Comentários
Aliane Maia Aliane Maia Author
Title: [REVIEW] THE BRIGDE- S01E08: VENDETTA
Author: Aliane Maia
Rating 5 of 5 Des:
Desapontada. Esse é meu sentimento com a série essa semana. Esperava uma grande história para o nosso assassino, não uma história sobre ...


Desapontada. Esse é meu sentimento com a série essa semana. Esperava uma grande história para o nosso assassino, não uma história sobre vingança. Foi tanta especulação política em cima do motivo do assassino que gerou uma expectativa maior. Sabia que teria algo pessoal nas mortes de alguma forma estariam correlacionadas, mas não como uma versão Emily Thorne. Pareceu que a questão política no início fora apenas para acobertar nosso assassino (visto que levou a incriminação de Childress com todas as suas anotações e teorias malucas), porém a série havia feito pensar que ele fosse uma espécie de justiceiro.
Fiquei mais triste ainda com a cena que o Childress explica porque queria matar o Mexicano: “Equilibrio”. Sério, depois de toda a história apresentada de Ruiz, ia mata-lo só porque ele já tinha matado um americano?

Foi meio estranho David Tate conseguir mudar a sua identidade e continuar vivendo em El paso e Juarez sem ninguém o reconhecer. Sorte dele que Alma tem um Marido ausente e nunca a visitou no trabalho. Apesar disso, será que ele sabe que Alma é esposa de Marcos? Foi premeditado envolver com ela? Faria sentido pois Marcos se envolveu com a esposa de Tate, a relação com Alma poderia fazer parte de sua vingança.

A melhor cena foi a de Gus e Sonya. Deu uma satisfação em ver que Sonya é capaz de interagir com outra pessoa. Pela primeira vez vimos ela se abrir e fazer uma conexão com alguém. Expos seu problema em não saber o que fazer ou falar as pessoas, o que acaba por ser algo próprio da natureza humana.



A história de Charllote e Graciela começa a ficar interessante com a descoberta dos transmissores nas armas. Creio que Graciela irá atrás de Charllote, pois a princípio ela ainda não sabe para que é os transmissores. Acho que esse plot ainda irá se encaixar no arco principal da série, se relacionando com os assassinatos de alguma forma.

Também acho que pelo caminhar da história que A Besta, responsável pelo assassinato das 8 mulheres no México não é Tate. Se for qual será a relação dele com essas meninas? Pois foi mostrado nesse episodio que ele não mata qualquer um somente aqueles que tiveram envolvidos com a morte de sua esposa e filha.

Enfim, ainda faltam 4 episódios para a série conseguir fechar a história bem e como ela mostra ser cheia de reviravoltas ela ainda pode nos surpreender ou decepcionar, mas por enquanto não estou satisfeita com o desfecho da história.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top