Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] THE BRIDGE - S01E04: MARIA OF THE DESERT
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Só queria falar uma coisa, antes de mais nada, os EUA fizeram uma promessa de acabar com a reputação do FBI em todas as séries ou é só u...

Só queria falar uma coisa, antes de mais nada, os EUA fizeram uma promessa de acabar com a reputação do FBI em todas as séries ou é só uma coincidência?! Tá ficando chato pro FBI hein?!

Agora vamos falar de "Maria of the desert". Achei um episódio bom, no sentido mais literal da palavra, nada de muito óó e nada que deixe a desejar. Descobrimos que Sonya chora, que Marco passa o dia inteiro sem precisar de sua carteira, que os EUA odeiam os mexicanos (esquece, isso nunca foi novidade!) e uma avalanche de pequenas informações que, creio eu, serão peças essenciais para um fim digno da trama.

Sonya, como todo o seu robotismo (ok, adoro neologismos!) e obsessão por respostas, conseguiu desvendar o mistério de "onde diabos está a garota queimando no deserto?" e sambou, no mesmo instante em que o FBI (aff) estava fazendo a troca de dinheiro com o possível sequestrador. Aliás, esse dinheiro, juntamente com o seu dono, terão muito pano pra manga mais pra frente, afinal, o cara aborda Marco, dá uma mala com 1 milhão de dólares e ok? Ih, aguardem, tem marmota queimando na fogueira e algo me diz que Marco ainda vai pagar caro por algumas de suas escolhas, inclusive por ter dormido com Charlotte.


Charlotte, que mulher misteriosa, cada vez me pergunto mais e mais "Quem é Charlotte na fila do pão", creio que ela será uma peça importante para a junção dos casos, principalmente por ela estar envolvida com o túnel dos imigrantes ilegais e por ter tido a pachorra de dormir com Marco e ainda levar a carteira dele no trabalho deixando a secretária lá doidinha de curiosidade! Charlotte ainda terá uma estrada pela frente pra se encaixar devidamente dentro da trama.

Uma cena que achei bacanissima foi de Steven (alguém por favor tire a batata assada de dentro da boca dele) tirou a cobra do caminho do carro, o que mostra sutilmente que o cara tem humanidade. Outro ponto importante foi ele levando Eva para Bob cuidar dela e evitar que Hector a mate e ainda por cima pediu um beijinho.. humm. O cara tem mistério, ele é assassino ou gente boa?! 


E por fim vemos que Gedman, o policial que ficou encarregado da troca de dinheiro, é decapitado e sua cabeça, junto com um celular onde continha um video de uma prostituta mexicana (sempre!) com ele bebado, ao lado de Marco caído por apanhar de sabe Deus quem.. fica a duvida, o cara só queria dar uma surra? Queria matá-lo mas ficou com dó quando ele disse que tinha familia, ou poupou-o por ele ser mexicano? Perguntas..

Bom gente, cobri a Isadora essa semana na review de "The Bridge" e, como eu estou atolada de reviews aqui no blog, se alguém quiser se apossar desta, só entrar em contato com a gente! A gente se vê.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top