Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] The Bridge - 1x03: Rio
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente um episódio bom mesmo, achei ótimo o desenvolvimento dele. Muitos lados, histórias, infidelidade, Sonya sendo Sonya, tiroteio, nã...
Finalmente um episódio bom mesmo, achei ótimo o desenvolvimento dele. Muitos lados, histórias, infidelidade, Sonya sendo Sonya, tiroteio, não faltou nada.



Começamos pelo enterro de Karl Millwright, marido da Charlotte, apareceu a filha bêbada e revoltada do homem... a coitada da Charlotte, ignorada, publicamente humilhada pelas socialites. E quem diria, o marido mal esfriou no caixão e ela foi lá dar encima do Marco, ele também não é nem um pouco inocente, foi lá de noite pedir uma assinatura, estava querendo né.



Agora descobrirem quem é o assassino já no terceiro episódio foi uma surpresa para mim, em muitos momentos do episódio eu duvidei se o cara que estavam mostrando para a gente realmente é o assassino, mas acho que é ele sim. A Sonya achou que ele era inocente? Como assim? Cai nele Marco.

Adorando a Sonynha louca, o homem não sabe que ela não pode transar no trabalho? Affe, esses homens.... E quem mandou o Marco falar que ela deu flores para a secretária? Mentir? Que loucura...

Esse repórter ainda vai fazer merda, quer dizer, mais merda né. Cheirando uma do lado que 500 policiais e detetives, boooooa. A secretária, ex do Jesse de Breaking Bad, que vai ter que segurar as rédeas dessa pessoa, mais uma coitada pra essa série de coitados.

Vamos falar do nome do episódio... Rio, isso que eu chamo de mensagem, coitado do cavalo, o que será que a Charlotte vai fazer? Fiquei na dúvida, ela contou para a polícia do tráfico? Acho que não né? Se tivesse contado um monte de detetives estariam naquela cabana.

Uma coisa que ainda não comentei nas outras reviews... adorei a abertura e a música dela.



E o final? Que assassino esperto e demais... pediu o 1 milhão dividido em 4 partes de americanos, enquanto transmite online a morte de uma mexicana. Agora, sei que de cara eles não vão dar o dinheiro, vão tentar encontrar o lugar... mas eles não irão encontrar e o tempo vai passar. A mexicana esperta, que não tomou a água com resina, no final, foi a que mais se fudeu.

Vamos acompanhar e ver aonde a história vai dar, o que vocês acharam desse episódio? Tão bom quanto eu achei que foi? Acho que nesse 1x03 eles entraram nos trilhos.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top