Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] BREAKING BAD - 5X11: CONFESSIONS
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
BITCH!!! Se vocês acham que o Jesse citou essa bela palavra no episódio, pode tirar o seu cavalinho da chuva. A palavra foi dita em homen...
BITCH!!!

Se vocês acham que o Jesse citou essa bela palavra no episódio, pode tirar o seu cavalinho da chuva. A palavra foi dita em homenagem a Aaron Paul, que sambou nesse episódio! To sentindo cheiro de Emmy! Não poderia ser em hora melhor.

Jesse chateado esperando o trem das onze.


O episódio começou com o Todd, contando detalhes do assalto ao trem pro tio e pro moço avulso que não faço questão de saber quem é. Falou tudinho, com orgulho, e o tio dele deu um like, tipo facebook. Agora dizer que matou uma criança você não disse né seu PUTO! MORRA! Quero ver você arder no mármore do inferno! A cena anterior a essa é bem intrigante, o Todd dizendo ao Walter sobre a mudança da gerência... o que será que vai dar nisso? Será que Todd será o fodão da vez? Porque eles não comeram no local? Sexta feira, no Globo Repórter.

Jesse acabou não denunciando, que é certo né? Essas promessas do Hank de dar ajuda e mimimi é só balela, ele só quer prender o Walter a qualquer custo. Chega o nosso amado Saul e salva mais uma vez o Jesse de alguma encrenca.

Se tem um episódio que Walter se mostra um tremendo filhadeumaputana expert nivel Extreme foi esse. Primeiro ele falou a realidade da história do câncer pra fazer o Walter Jr. (meus parabéns RJ Mitte, saúde e felicidades e muitos Bre-breakfasts na sua vida!) ficar ao seu lado e a cena da confissão. A cena da gravação me remete ao piloto em que Walter, desesperado, faz uma gravação dizendo que ama a família toda e manda beijos pro seu pai, pra sua mãe e pra Xuxa. Só que dessa fez não foi pra mandar beijos pra rainha dos baixinhos e sim pra bater o ultimo prego no caixão do Hank e deixar ele de mãos atadas. VOCÊ SE FODEU, HANK! Ficou ai embaçando pra denunciar o cara, pô! Walter usou mais uma vez de sua genialidade pra lascar com alguem. Esse cara realmente não tem dó, se livrar o dele da reta tá ok. E ainda nos fez lembrar do dinheiro que a Marie pegou emprestado pra pagar o tratamento do Hank na 3° temporada. BOA ROTEIRISTAS DE BREAKING BAD!

Breakfast sem o Walter Jr.? Tá zoero esse Vince Gillian.


Aquela cena no deserto foi muito tensa pra mim. Eu poderia jurar que o Walter mandaria ele pra Belize também mas não, eles trocaram uma ideia. Jesse admitindo que tá ciente de que o Walter matou o Mike e sobre as manipulações. Alias é mais uma daquelas cenas digas de Emmy e... ah, cansei de citar o Emmy nas minhas reviews de Br Ba. Vou falar Globo de Ouro agora, FAÇA A RAPA! Só que o momento mais tenso do episódio foi quando Jesse faz a descoberta de que foi realmente o Walter que envenenou o Brock. A tensão, a música, tudo nessa nessa foi "PUTAQUEOPAREU, FODEU AGORA, CAIU A CASA WALTER!!!". Walter pega sua arma congelada estilo Sub-Zero (dentro de uma Maquina de Coca-Cola... você viveria num mundo sem Coca-Cola?) e Jesse chega na casa de Heinserberg e joga gasolina em todo o recinto! E o episódio acabou! E agora só semana que vem! SOCORROOOOOO!!!

Imagem com alta definição em HD Print Screen


Como será esse confronto (agora real) de Walter White X Jesse Pinkman? Em quem vocês apostam? Mais um episódio FODA de Breaking Bad. ISSO QUE É UMA TEMPORADA FINAL, MEUS AMIGOS!

PS: BOTA PRA FUDER, JESSE! BITCH!

P.S 2: Alguem sabe onde fica a Heinserbegzinha quando o Walter e a Skyler então trabalhando? Não tenho ideia!

P.S 3: Bob Odenkirk tá mandando muito bem com o Saul! Me racho de rir com ele.

PS4: Um dia terei.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top