Comentários
Unknown Unknown Author
Title: OTH - S01E10: YOU GOTTA GO THERE TO COME BACK
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Com a falta de uma postagem semana passada devido a falhas técnicas do notebook da autora, essa semana temos dose dupla de OTH! Num e...
Com a falta de uma postagem semana passada devido a falhas técnicas do notebook da autora, essa semana temos dose dupla de OTH!

Num episódio sem jogo de basquete, só significa algo: mais drama e mais conflitos! Vemos a escolha de Lucas e suas razões: ele escolhe Brooke, por ela ser mais divertida, menos complicada e o fazer feliz. Vamos esperar pra ver o que esses sentimentos por Peyton, escondidos, farão com ele. Enquanto isso, ele assume seu namoro com Brooke publicamente e até são surpreendidos por Deb no mercado quando eles vão comprar camisinhas e chantilly. Ou seja, climão. Ele tinha que inventar de viver a vida com a mãe longe, não é?

Dan tenta reconquistar Deb, que o lembra do filho que têm em comum e que é mais urgente eles se juntarem. Então, ao invés de levá-la para uma segunda lua de mel num resort, leva o filho. E quando pensamos que o pai não terá nenhuma oportunidade de se mostrar melhor do que o filho, ele arranja uma partida de golfe nada calma. Parece que essa relação está cada vez pior. Outra relação que anda tensa é de Keith e Lucas, que esquece da vida enquanto está com Brooke e desconta em Keith quando este tenta lembrá-lo de como agir. 

Peyton e Brooke também andam distantes, não porque estão brigadas, mas Peyton anda ignorando Brooke já que não quer encontrar Lucas. Triste isso.

Gavin DeGraw faz uma participação super especial na série como ele mesmo, quando Haley e Deb fazem uma noite do microfone no Café da Karen. Outra participação especial e de Jake, que canta para sua filha Jenny, ainda bebê, qe ninguém sabia que existia. Mas que era a causa de seus atrasos e noites mal dormidas. Ele é pai solteiro, já que a mãe os abandonou. Ou seja, mais uma família que tenta sobreviver mesmo incompleta.

No fim, até o próprio time de basquete redescobre o porquê do jogo: se unir como uma equipe, buscando a vitória, independente de pontos, títulos ou objetivos pessoais. E até a gente adora o jogo quando é assim!

Música destaque do episódio: bem, a música desse episódio que vamos destacar é a mesma da abertura, cantada ao vivo pelo Gavin DeGraw no Café da Karen, I Don't Want To Be, performance que você acompanha no vídeo abaixo:


Título do episódio: o título vem de uma música da banda Stereophonics, banda essa que terão várias músicas deles tocadas durante a série. A desse episódio, você confere abaixo. E até o próximo Flashback!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top