Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: TEEN WOLF - S03E07: CURRENTS
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Fãs de Teen Wolf, venham aqui e me abracem, porque precisamos disso! Além de ficar 45 minutos sem respirar direito de tanto nervosismo, sof...
Fãs de Teen Wolf, venham aqui e me abracem, porque precisamos disso! Além de ficar 45 minutos sem respirar direito de tanto nervosismo, sofri por antecipação devido aos tweets antes do episódio, não tenho coração pra isso não gente. A cada dia, os episódios estão melhores e dentre as minhas séries ativas, Teen Wolf é a favorita.


O episódio em relação a lutas esteve mais calmo comparando com os outros, mas me deixou desesperada da mesma forma. A história está se desenvolvendo bastante em torno dos Druidas mas o motivo principal ainda não foi revelado, talvez será uma porta de entrada para a quarta temporada? O episódio mostrou uma nova série de sacrifícios, os chamados "Curadores"que são os médicos sendo dois deles mortos por asfixia, uma das piores cenas (para mim, graças a uma fobia de insetos) foi a da primeira médica sendo atacada por borboletas dentro do carro fechado. A mãe de Scott, apesar de não aparecer tanto no episódio, teve um destaque  de uma maneira fofa trabalhando no hospital e principalmente salvando Danny, este que continua firme com Ethan e para a alegria dos que shippam os dois juntos, não é por interesse como o próprio Ethan confirmou. 

Gostei bastante de como a maioria dos personagens teve uma cena de importância, e não somente como um fundo. Lydia apareceu devido ao seu "poder" de atração ao sobrenatural e sua inteligencia. Alisson como sempre esteve ajudando Scott e dessa vez rolou até uma química a mais deles. Stiles teve dois pontos altos, um deles foi a cena de cortar o coração que ele fala de seus pais, que ele não suportaria perder os dois (tinha um olho na minha lagrima) e as que ele nos faz esquecer de todos os problemas e rir com vontade, adoro essa duplicidade dos personagens.  E Boyd... como falar dele sem ficar triste? Ele usou a sua vivencia de tortura para ajudar Derek a derrotar a alcateia de Alfas, esteve la enquanto a luta acontecia e se foi, agora ele está junto de sua amiga, foi realmente bonita a cena em que ele lembra de Erica. Acredito que sua morte irá criar um sentimento de vingança dentro de Isaac e espero que Derek para derrotar os outros, quem apoia essa ideia? o/


E agora a pergunta que todos formularam nos últimos episódios "Scott é um alfa? Isso é possível?" sim meus queridos ela foi respondida com rapidez, e a resposta não é nada menos que SIM, ELE É UM ALFA! E não somente um alfa que roubou ou trocou o poder, ele é o chamado "Alfa Verdadeiro", aquele que mereceu desde o inicio, com vontades puras, um bom lobisomem que agora subiu de nível, palmas para nosso adorável Scott. Mas com isso, outra pergunta se criou "O que Deucalion fará agora?". Tudo que eu tenho a pedir é que a série continue dessa qualidade para cima até seu último episódio, e de preferencia, matando apenas os ruins da história.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top