Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: TEEN WOLF - S03E06: MOTEL CALIFORNIA
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente gostaria me desculpar por não ter feito a review do ultimo episódio e meu deus, como eu gostaria. E em segundo lugar,  porém ...
Primeiramente gostaria me desculpar por não ter feito a review do ultimo episódio e meu deus, como eu gostaria. E em segundo lugar,  porém não menos importante: O QUE FOI ESSE EPISÓDIO? To encontrando palavras pra ele - que não sejam aealksjalohcfoidhcpsakj feelings - agora. Se eu já to assim em um capitulo normal, imaginem na season finale.



Nos últimos episódios, uma das coisas que mais chama atenção é o mistério, e não é somente aquele que deixa perguntas mas no capitulo em si, uma atmosfera que te prende até o ultimo minuto para descobrir o que está realmente acontecendo, eu gosto bastante disso, acho que não deixa o capitulo cansativo porque sempre tem algo te prendendo. Algo que eu também gosto muito em Teen Wolf (tirando a série toda) é que eles não ficam no clichê de "lobisomens, lua cheia, auuuu" e envolvem coisas bem diferentes como cultura céltica, assombrações e por ai vai, isso é um diferencial muito bom. Nesse episódio, eles deram o enfoque a um hotel onde pessoas constantemente se suicidam nele, e os alvos são Scott, Isaac, Boyd, Ethan e Lydia, que apesar de não ser um lobisomem, é afetada. Para cada um deles, mostra uma cena onde eles imaginam algo, que eu deduzi, que represente o seu pior pesadelo, o que eles mais temem. O de Scott, Isaac (como não morrer de dó com ele embaixo da cama, como um gatinho assustado?) e Ethan é compreensível, mas a de Boyd é como uma lembrança de sua infância onde ele perde a sua irma na pista de gelo e ela não é vista desde então, e deveriam aprofundar essa história pois o que sabemos dele é muito básico.  A atuação de Stiles, Lydia e Alisson nessas cenas também é crucial, eles que garantiram que não ocorresse mais nenhuma morte, inclusive no final quando Scott ameaça se matar, como segurar as lagrimas no momento que Stiles diz "Scott, você é meu melhor amigo, ok? E eu preciso de você. Scott, você é meu irmão. Então, se você vai fazer isso, eu acho que você vai ter que me levar junto com você, tudo bem?", só de lembrar eu começo a chorar de novo. Momentos tao bonitos assim na série não são comuns, mas quando acontecem, merecem palmas.


E mais uma coisa boa, Derek está vivo! Talvez isso seja bom ou ruim, porque nao dá para saber o que ele ia fazer, mas enquanto nao descobrimos podemos aproveitar um pouquinho o novo ship da série, é simplesmente fofíssimo eles dois juntos, ela toda delicada e com o jeitinho calma de professora, e ele todo fortão e com cara de mal, os opostos se atraem, certo? Outro casal que, desculpa Feliciano, mas eu amei e shipparei forte é Danny e Ethan, eles combinaram muito bem, quebrando um pouco o tabu (que eu acredito que tenha) que lobisomens são super másculos ao trazer a série um que é gay, gostei de verdade disso.

Posso dizer agora, com total certeza, que essa tá sendo minha temporada favorita. Me contem, qual é a de vocês?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top