Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E01: THE ARRANGEMENT
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio que não conseguiu cumprir as expectativas.  Posso parecer chata, e provavelmente sou. Ou somente estou mal acostumada com a...
Um episódio que não conseguiu cumprir as expectativas. 
Posso parecer chata, e provavelmente sou. Ou somente estou mal acostumada com a qualidade que Suits sempre apresenta. O fato é que a premiere da terceira e tão aguardada temporada da série passou um pouco longe do que costuma ser, e não deixou aquele gostinho de "quero mais", mas um sabor leve de "faltou alguma coisa". 
Depois de muito pensar e discutir com outras pessoas que também assistem, cheguei à conclusão que o problema não foi exatamente a falta, mas o excesso. Suits é uma série de episódios enxutos e corretos, com nenhuma sobra e muita excelência. Mesmo os casos mais complexos não deixavam o episódio pesado. Mas a sensação deixada após The Arrangement foi o de ter visto muita coisa e, ao mesmo tempo, não ter visto nada. Essa sensação aumenta quando se pensa na excelência da premiere da temporada passada. 
Enfim, mas quero usar essa review para destacar o que há de bom. 
Donna dá a bronca do século em Mike.

Em primeiro lugar, Donna. Não tem cena que essa diva não faça que não valha muito a pena. Tanto seus escapes cômicos como as cenas mais sérias, tudo fica totalmente na medida. E, nesse episódio, fica o destaque à conversa que ela teve com Mike. Uma lição e tanto. 
Louis também teve suas cenas boas - especialmente a do uniball -, mas fiquei com aquela sensação que ele é sempre o cara que paga o pato na série. Sim, ele fez por onde nesse episódio, provocando sua versão britânica. Mas essa é uma storyline recorrente em Suits, e eu tenho certeza que uma mudança não faria nada mal. 
Harvey e sua aliança com Darby.

O principal da série é relacionado à cena final, onde Harvey faz uma aliança com Darby para derrubar Jessica. Vimos que ele se contorceu o episódio inteiro, desejando ser demitido e ter sua cláusula de não-competição. Mas seu ex-chefe lembrou de quem ele é, e vimos a fênix surgir das cinzas com um novo intuito. Essa é certamente a storyline mais promissora apresentada nessa premiere
Enfim, essas foram as impressões iniciais de The Arrangement. Como eu disse, o episódio poderia ser melhor, mas sabemos do potencial de Suits, e com certeza a temporada não demorará a ficar bem explosiva. E você, o que acha?Comente.
A partir do próximo episódio vocês terão as reviews divas e a companhia da Ana Beatriz *.*

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top