Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S04E16: PONY UP
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Esta temporada realmente pertence a Victoria Chase. Foi nela que ela ganhou o papel de personagem principal em um filme do Woody Allen, ...

Esta temporada realmente pertence a Victoria Chase. Foi nela que ela ganhou o papel de personagem principal em um filme do Woody Allen, ficou noiva de Emmet Lawson, criou rumores sobre sua indicação ao Oscar, se reconectou com sua mãe e acabou doando o rim em rede nacional.

Já mencionei em outras reviews da série como acho a personagem excêntrica, mas adorei como os roteiristas utilizaram tal característica no episódio. Não só Victoria é a última pessoa que se espera algum ato altruísta, como doar um rim, mas quando o faz, acaba explorando todo mundo a sua volta na hora da recuperação cirúrgica, de forma bastante folgada e egoísta, típico da personagem.

A atriz estão tão bem no episódio que ela conseguiu roubar toda a atenção para a sua história, deixando Joy em segundo plano. Primeiro, o desespero quando percebeu que tinha se voluntariado para doar um rim em rede nacional foi impagável. Depois, a recuperação e o sininho fazendo pedidos dignos de Victoria Chase concluíram brilhantemente um ótimo episódio.

O plot de Joy ficou em segundo plano, mas não deixou de dar conta do recado. A graça ficou com o detetive particular Bob e o fato de ele ter certeza que todas as mulheres de Cleveland são fiéis aos maridos. 
Sua participação foi excelente, desde os comentários sem noção às cantadas na Joy.

O episódio foi superior ao anterior, conseguiu me divertir durante os vinte minutos e me deixou ansiosa pelo próximo. Saldo mais que positivo.

Até o próximo episódio!

Melhores momentos:

"-Um mal entendido muito comum. Rins são facilmente transplantados entre adultos e crianças. Então, vamos fazer os testes?
-Sim, com certeza. Doação de rim: conheça os fatos primeiro."

"-Eu farei o teste também. Sou ótima em testes. Provavelmente serei compatível.
-Por favor, nós duas sabemos que serei eu. Nos filmes sou sempre a estrela e nunca a melhor amiga estranha."

"-Sr. Ackerman, fico feliz em informar que sua esposa definitivamente não está te traindo. E eu enviei meu melhor homem. Ele é uma planta carnívora sexual. Ela o dispensou logo de cara."

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top