Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW]FRANKLIN AND BASH - S03E05: BY THE NUMBERS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Um dos motivos que me fizeram assistir o piloto e me tornar fã da série é o estilo único de Peter e Jared. Eles são criativos, persuasi...


Um dos motivos que me fizeram assistir o piloto e me tornar fã da série é o estilo único de Peter e Jared. Eles são criativos, persuasivos e sortudos, porque no final tudo acaba dando certo para eles. Ou quase sempre. Digo tudo isso porque esse episódio trouxe todos os elementos quem me fizeram apaixonar pela série dois anos atrás e finalmente reconheceu que há determinados momentos, quando parece que não há saída, que você precisa chamar Franklin and Bash.

Adorei a introdução do episódio, que já começou com o final do julgamento. Isto tornou o caso mais dinâmico e me fez ficar totalmente focada no desenvolver da trama para entender direito qual era o teor do processo.

Também gostei das reviravoltas (confesso que senti falta delas no episódio anterior), porque tinha hora que eu acreditava em cada palavra que Wendell falava, dai vinha um fato novo e eu já estava duvidando de tudo. E sinceramente cheguei a achar que ele fosse realmente um assassino em série, mesmo achando que esse não era muito o estilo da série.

Fiquei satisfeita com o desfecho do caso, mas o que mais gostei foi que a série conseguiu recuperar o estilo. Porque ao contrário do que comentei no episódio passado, eu cheguei a duvidar que eles iriam ganhar o caso, porque cada hora fica mais complicado lidar com tanta prova incriminatória. Eu me preocupei com o desfecho e torci pela inocência do Wendell.

O plot de Damien e Stanton foi mais fraco, mas eu sempre gosto quando fazem Damien sair da sua zona de conforto, porque afinal ele teve que dar uma de Franklin and Bash para ganhar o caso. E acabei aprendendo várias coisas sobre abelhas. É, o mundo das séries tá quase um Discovery Channel ultimamente.

Enfim, excelente episódio, que serviu para retomar o fôlego para essa temporada. E não fiz questão de mencionar a Charlie porque também achei o arco um pouco fraco, talvez porque eu gostava muito da química do Peter com a Janie. Mas essa dupla troca tanto de namorada que estou achando melhor nem me apegar por hora.

Ansiosa pelo próximo episódio! Comentem o que acharam!

Ah, comemorando o fato de que Franklin and Bash lutaram, reclamaram, negociaram, mas finalmente conseguiram derrubar a parede do escritório. E super concordo com o Jared, não sei se a Rachel é amiga ou inimiga. Fica ai o mistério desta temporada.

Melhores momentos:

"-O caso irá para uma audiência? Te dei uma simples tarefa, como levar o lixo para fora."

"-Só sei que eu poderia estar transando agora se você tivesse guardado o isqueiro na bolsa depois de soltarmos os foguetes no mar.
-Deixa eu entender: você teria transado se não fosse pelo isqueiro?"

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top