Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] The White Queen - 1x06: Love and Death
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Eita episódio triste para nossa Liz, parece que o preço da magia veio com tudo. Anne se mostrou muito burra, e Richard não convence de apaix...
Eita episódio triste para nossa Liz, parece que o preço da magia veio com tudo. Anne se mostrou muito burra, e Richard não convence de apaixonado. Em relação ao reino, não foi um episódio muito movimentado, mas ainda sim ótimo. Muitos anos se passaram e a gente nem percebeu, pra variar. O Henry Tudor já está com 15 anos.



Vamos falar da desgraça da Liz primeiro. Ela descobre que está grávida (ô mulher que gosta de parir ein) e vai feliz contar para o marido, quando o pega na cama com outra. Babado, até episódio passado eles eram o casal mais apaixonado ever. Então sua mãe fica doente, e pra melhorar o bebê nasce prematuro e morre junto com Jacqueta.

Anne voltando para a corte, cada episódio uma irmã age como burra, nesse foi a vez da Anne. Não dava pra fingir que estava feliz em voltar e jogar o jogo? Não, ela tinha que ficar gritando pros quatro cantos do mundo que estão a aprisionando. Troféu burra do ano. Ainda bem que no final, com a ajuda da Isabel e do Richard se tocou do que deve fazer.



Richard não está convencendo como homem apaixonado que quer se casar com a Anne por amor, vamos observar e ver o que o irmão do rei fará. Tenho minhas dúvidas do bom coração dele.

Margeret, quando ela pede uma luz de Deus vem alguém avisar que sua mãe está morrendo. Depois ela encontra o marido dos sonhos, o que não quer transar com ela. Melhor que isso só o Jasper, mas né... realidade. Status: Continuando a odiá-la.



E aquela conversa na cama da Elizabeth com o Edward? Arrasou, ela ficou do lado dele pra depois ele traí-la. Não não não, só quero ver o que a Liz vai fazer com a Jane Shore, a amante.

E o final? Margaret voltando a corte? Ai jesus, as coisas vão pegar fogo. O que vocês acharam do 6° episódio de TWQ, Love and Death? Do amor não tenho tanta certeza, agora da morte...

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top