Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] The White Queen - 1x04: The Bad Queen
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Estou até cansando de falar que The White Queen não para nunca de agitar, mas gente, ela não para nunca! Achei esse episódio mais "mor...
Estou até cansando de falar que The White Queen não para nunca de agitar, mas gente, ela não para nunca! Achei esse episódio mais "morno" em comparação com os outros, mas do mesmo jeito, o "morno" de TWQ é bem esquentadinho.



Pena que o Warwick só tem duas filhas, porque se tivesse mais taria casando também, com potenciais reis, óbvio. Desse vez foi a mais nova que foi casar com o filho e herdeiro do Rei Henry com a Bad Queen. Alias, ela e o filho parecem ser uns amores, só que ao contrário, como meu ex professor chato de geografia costumava dizer.



O Rei Henry está caduco? Acho que sim né, lembro de um comentário da Elizabeth em outro episódio falando algo do tipo. Também, com aquela mulher qualquer um ficaria. Vamos ver o que a Bad Queen nos reserva quando voltar para Londres. Não que eu torça pra ela, mas isso vai ser lindo de assistir, é mais uma queda pessoal por vilões mesmo. Quem nunca "torceu" pro vilão? Principalmente porque eles são mestres na categoria 'sambar na cara dos outros'.

Esse episódio foi desgraça atrás de desgraça para a nossa Liz. Primeiro o marido vai pra batalha no lugar errado, lugar esse que o irmão traidor George falou que estariam... Não preciso nem comentar de novo como esse Edward é uma póia (sdds Solineuza). Depois, ela descobre que o golpe deu certo e os Lancasters estão de volta ao trono e que o marido fugiu pra se salvar. Descobre que sua mãe foi presa sobre a acusação de bruxaria e ela fica sem lugar pra ir. Consegue fugir pra uma torre (?) abandonada onde entra em trabalho de parto. Ainda bem que sua mãe sambou na cara do Warwick e consegue chegar a tempo de fazer o parto de seu neto, Edward. By the way, quantos Edwards nessa história né?



O filho da Margaret, Henry, falando que o nome dele o salvou e que ele era Henry Tudor, herdeiro do trono da Inglaterra... medo mode on. Já estamos percebendo os traços que herdou da bitch da sua Senhora Mãe. Vamos ficar de olho que daqui 3 episódios ele já estará com 30 anos... do jeito que o tempo voa nessa série, não duvido.

Pelo teaser liberado antes da estreia, eu não dava nada para The White Queen. Que bom que quebrei minha cara, pois ela está sendo uma grata surpresa. Acho que o único problema de TWQ é a noção de tempo, que é nenhuma, a gente fica perdida nesse quesito. Mas acho que isso não vai mudar, é o estilo da série mesmo. Agora só nos resta ficar longe do wikipedia e esperar por mais plots twists que a série não para de nos dar.

E FELIZ DIA DO ROCK BEBÊS! 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top