Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] The White Queen - 1x03: The Storm
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Ai que série boa, essa é daquelas que você não quer que o episódio acabe, já estou in love. Esse terceiro episódio manteve o ritmo do segun...
Ai que série boa, essa é daquelas que você não quer que o episódio acabe, já estou in love. Esse terceiro episódio manteve o ritmo do segundo, ou seja, aconteceu muita coisa. Uma coisa que ninguém
pode falar de The White Queen é que ela é lenta.

Edward e Warwick
                                                                       
E o golpe não deu certo, prenderam o Edward só que o parlamento não curtiu "Rei" George, então tiveram que solta-lo. E Liz quando achou que ia ter a vingança o Edward vai e perdoa seu primo e irmão pela #PAS (com S mesmo) do reino, affe né.

Elizabeth
                                                   
"All of you will dance to whatever tune I sing". Como eu queria que a Elizabeth tivesse dado um tapa na cara da mulher do Warwick, mas ela sambou do mesmo jeito. A filha mais nova do primo do Rei ta mostrando que tem o mesmo veneno no sangue que o pai. Ô menina chata, e a irmã dela que eu pensei que era a mais ambiciosa ficou com medo o episódio inteiro, falando que não queria ser rainha pra no final perder o filho, senti dó quando ela perdeu o filho, mas fiquei mais feliz do que triste.

Filha mais nova do Warwick
                                                               
A Margaret já pode ser considerada a personagem mais chata da série fácil né, é impressionante como a atriz faz a gente odiar todos os papeis dela, assisti Ripper Street (não recomendo) e ela era a esposa chata do personagem principal. A presença dela em si já é irritante, e aquele ex affair, o Jabor? Jesus, ela não merece aquele homem! Sem falar que ela é uma bitch sem coração. Já ta na listinha do ódio, embaixo da Lori de The Walking Dead.

   Margaret
                                                             
Magia é Magia, já dizia Cersei Lannister, ou quase isso. Eu to adorando as macumbas, sem falar que Elizabeth e sua mãe já iniciaram sua filha mais velha no culto do assovio. Promoveram uma 'leve' tempestade e fizeram a menina perder o bebê.


Mas eu acho que esse Rei Edward é ruim das bolas, nem pra deixar o Warwick e o George separados pra eles não planejarem mais golpes... Elizabeth claramente é a cabeça da relação, e outra.. se ela podia ter feito a magia e conseguido o filho antes, porque não o fez? Eu acho que está tudo muito fácil nesse quesito, todo mundo sabe que mexer com magia tem suas consequências, cadê elas?

 Elizabeth e Edward
Bom, pra mim essa série tem sido uma ótima surpresa, eu não esperava nada dela e ela está se mostrando cada vez melhor.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top