Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] UNDER THE DOME - S01E06: THE ENDLESS THIRST
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
E na semana da renovação de 'Under the Dome' para a sua 2ª temporada temos um episódio sobre sede, a sede que não durou muito j...

E na semana da renovação de 'Under the Dome' para a sua 2ª temporada temos um episódio sobre sede, a sede que não durou muito já que a redoma manda ali e faz chover quando eles mais precisam, além disso, o episódio nos mostrou bem esse lado que envolve a 'personalidade' da redoma quando Julia comenta o fato da chuva e da proteção contra o míssil no episódio anterior! (Como eu disse outro dia, a redoma tem mais personalidade que muita gente por ae!)

Um plot que realmente precisava ter na trama, uma anarquia diante das circunstâncias. As cenas mostraram bem uma sociedade sem rumo, desesperada por sobrevivência, principalmente quando o quesito 'sede' entra em pauta! Com a caixa d'água destruída (pqp!) e o lago poluído, saíram na loucura atrás de mantimentos e remédios para sobreviver à este apocalipse (?!) iminente!


Enquanto uns querem água e comida, Norrie quer encontrar insulina para sua mãe Alice que sofre de diabetes e na clínica de Chester's Mill já acabaram. A menina, com a ajuda de Joe (lógico!), saem atrás dos endereços dos diabéticos da cidade para tentar roubar as doses. Quem nasce pra ser mocinho não consegue ser vilão, Norrie se depara com uma geladeira cheia de doses e desiste de roubar (ok, só uma) quando descobre que elas pertencem à uma criança.. clichê, mas tocante poxa!

E não foi só de insulina que se sustentou o plot do casalsinho, Julia e a gordinha-do-rádio-que-não-lembro-o-nome descobriram que Norrie e Joe emanam energia e, alguns minutos depois, se convencem que essa energia é gerada pela própria redoma e está 'usando' os dois para conduzi-la. Tenso e curioso.

E o que falar de Angie?! Chega a ser a parte cômica da série. A menina está fazendo o protótipo de Lana Banana (American Horror Story) do interior. Angie fica 4 episódios como refém num abrigo anti-bomba, é descoberta e não é solta, sai e encontra com Junior, corre e conta sua história pra personagem que acredita nela mas morre 5 minutos depois, leva uma porrada na cabeça, desmaia e vai parar na casa de seu sequestrador (hahahahaha não tem como não rir). E agora vamos ver como será os próximos episódios com a menina loira de blusa verde e seu sequestrador policial. Dá uma novela mexicana fácil!

Ah, quase esqueci de comentar sobre o beijo que eu mais esperei nesta trama, Julia e Barbie, coisa linda! (Julia sortuda dos infernos!)



Bom, mais um episódio que manteve minha atenção do começo ao fim, podem falar e xingar a série o quanto quiserem, mas eu passo os 43 minutos de episódio com os olhos grudados na tela e ainda acho que passam rápido demais, isso é um ótimo sinal ao meu ver! Whatever, até semana que vem!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top