Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] UNDER THE DOME - S01E05: BLUE ON BLUE
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Bombástico (literalmente) e Arrepiante ou Previsível? Essa é a questão principal deste episódio que, pra muitos, foi designado o melh...

Bombástico (literalmente) e Arrepiante ou Previsível? Essa é a questão principal deste episódio que, pra muitos, foi designado o melhor episódio até aqui! Não que eu discorde completamente, o episódio foi bem bacana e deu pra entreter bem, só que (era óbvio) que a história do míssil não iria funcionar. BUT, uma pergunta ficou no ar desde o momento que eu terminei de ver o episódio 'Seria a redoma responsável por suportar o ataque ou foi o contato de Joe e Norrie?' De primeira é claro que a gente pensa 'Ah, a redoma pode tudo, ela tem mais personalidade que muita gente', mas depois parando pra pensar, a questão do contato pode ter muito a ver e são essas pequenas coisas que me mantém bem entretida na trama.

Ganhamos uma cena linda, essa sim pode ser considerada uma das melhores cenas da série (e não aquela vaca feita de carne moída sem órgãos ou ossos), as borboletas. Não entendi nada o motivo, razão e circunstância delas estarem pousadas todas juntas na redoma e o aparecimento de uma sobrevivente voando depois do ataque, mas creio que isso ainda será um plot futuro, ou somente um easter egg ou até mesmo uma mensagem subliminar, tudo pode acontecer, mas que a cena foi linda, foi!


Fiquei curiosíssima pra saber mais sobre a história mal contada do reverendo (que foi tarde, agora só falta o Junior) pro Big Jim sobre o tal veneno e zaz, e agora com o lunático morto creio que não será tão cedo que descobriremos todo o babado!

Angie foi libertada, pensei que com isso ela nunca mais ia atrapalhar o bom desempenho dos meus nervos auditivos, mas não, o que foi a primeira coisa que a loira fez? Saiu correndo BERRANDO o nome do irmão durante uns 2 minutos! Olha, paciência tem limite e o meu com esse dom agudo do capeta dessa garota já ultrapassou todo o ápice! Whatever.. esse parágrafo foi só um desabafo!

E pra fechar a review dessa semana, medalha de ouro pra Linda que conseguiu quebrar a regra de ultrapassar a barreira de segurança duas vezes na maior cara de pau! Se sou eu naquela população já ia rodar a baiana louca pra cima dessas 'autoridades', afinal, não são apenas 0,20 centavos, é pelo direito de ir e vir perto da redoma! E tenho dito.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top