Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] UNDER THE DOME - S01E04: OUTBREAK
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Depois de dois episódios com menores atrativos, tivemos esse que foi o melhor dos quatro, na minha opinião! Eu realmente estava esperan...


Depois de dois episódios com menores atrativos, tivemos esse que foi o melhor dos quatro, na minha opinião! Eu realmente estava esperando um plot levando em consideração que eles estão dentro de uma "incubadora" e esse foi bem desenvolvido, só acho que eles poderiam ter levado a meningite por mais alguns episódios adiantes, mas enfim, teve uma boa base e o episódio passou rapidinho, o que é um bom sinal pro telespectador!

Ao contrário dos episódios anteriores, houve muita informação paralela acontecendo fora do plot principal e isso foi muito de meu agrado! Júnior se mostrou o verdadeiro "psicopata" se fazendo de bom moço na frente das pessoas e por trás lançando aqueles olhares malignos fulminantes e tenha a santa paciência agora que a Bonita, ops, a Linda deu um distintivo pra ele.. só por Deus, não podem nem correr pras colinas porque estão presos na redoma, triste!



Todo mundo sendo posto em quarentena dentro da clinica e Julia resolveu dar uma de rebelde louca e sair de fininho, colocando toda Chester's Mill em perigo pela meningite pra poder saber do marido! Poxa, ela poderia pelo menos ter esperado pra tomar os antibióticos, que nervoso desse povo.. o cara já tava sumido mesmo, esperar mais alguns minutos não teria problemas.. mas enfim, ela foi e conseguiu tirar uma desculpa esfarrapada de Barbie sobre o desaparecimento de seu marido, já que ela já estava com os dois pés atrás com o loirinho.. sei não, esse negócio de aposta está muito estranha (eu não acreditei), principalmente porque ele mentiu descaradamente que o homem tinha fugido e não sido morto por ele! Whatever, Barbie está sem teto!

Ó senhor, Glória, alguém encontrou Angie! Mas não sei se isso é bom ou ruim pra garota sendo que Big Jim, creio eu, ajudará a carreira do filho na policia, vamos esperar os próximos acontecimentos.. mas se Angie parar de berrar eu já agradeço a descoberta!

Depois desse episódio superior aos das semanas antecedentes, resta-nos esperar que a série continue explorando esses plots interessantes e, gente, quero muito saber das convulsões e as estrelinhas rosas que eles tanto vêem! hahahaha
Até mais.




Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top