Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] UNDER THE DOME - S01E03: MANHUNT
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Vamos combinar, a redoma poderia ter caído em cima do Junior, mas não, resolveu atingir uma pobre vaquinha indefesa! Ok, o episódio...


Vamos combinar, a redoma poderia ter caído em cima do Junior, mas não, resolveu atingir uma pobre vaquinha indefesa!

Ok, o episódio foi o mais fraco dos 3, mas não deixou de ter o seu valor. Com esse bando de policial morrendo está na cara que, antes de uma anarquia, alguém já estaria de olho nas rédeas da cidade!
Mas, voltando ao plot do mala.. ops do Junior com a Angie, perceberam que ninguém (ninguém mesmo, incluindo seu próprio irmão) perceberam que a menina tomou chá de sumiço né? Ok, poderiam pensar que ela estava fora da redoma quando tudo isso aconteceu, massss, Angie foi voluntária no hospital no dia do ocorrido, então seria mais prudente que alguém visse ela.. Barbie, por sinal, viu e ainda causou probleminhas (com o Junior), mas ele não se leva a sério porque é o Barbie né? E quem leva a sério uma pessoa com esse apelido? hahahaha Mas o fato do irmão não perceber... Ó Deus! Só espero que "o fim" de Junior seja traçado pelas mãos dela, ah que delicia!



Eu não gosto dele, mas pelo jeito é o que teve mais "assunto" até agora.. Junior resolveu procurar uma saída num túnel subterrâneo e, cheio de esperanças, deu de cara na redoma (e ainda a espancou !). Não satisfeito em machucar os dedos, gritou com Julia por ter o seguido e, se não fosse por ela, teria morrido no túnel sem achar a saída! Digno.

Agora todo mundo da cidade, graças ao incêndio, está sabendo do mistério do propano (o que só aumentou a minha curiosidade sobre o assunto), sem contar na camada de fumaça que ficou presa sob a cidade, o que deve ter alguma relevância, quimica e saudavelmente falando.. espero que abordem o assunto!

Julia e Barbie terão muitos panos pra manga nos próximos episódios, além de estar morando no mesmo teto com o cara que matou seu marido (sem saber), agora ela está levemente desconfiada do rapaz, graças ao Junior que foi fazer fofoquinha que Barbie lhe deu umas boas surras (merecidíssimas!) sem contar o motivo! Só aguardo pelo dia que Julia saber do motivo do sumiço do marido e saber o porquê de Barbie o ter matado, que ainda é um mistério também!



Bom, a partir dessa review, eu, Nathalia, assumo "Under The Dome" aqui no Diário de Seriador e espero que continuem nos lendo sempre, é isso, até semana que vem!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top