Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] TRUE BLOOD - S06E06: DON'T YOU FEEL ME
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Gente. Olha. Sem palavras pra descrever esse episódio. Só digo que, das duas, uma: ou os roteiristas estão gastando todo o ânimo e criati...
Gente. Olha. Sem palavras pra descrever esse episódio. Só digo que, das duas, uma: ou os roteiristas estão gastando todo o ânimo e criatividade no meio da temporada e o final será borocoxô, ou os roteiristas são ótimos e episódios como o dessa semana, que pareceu uma season finale, não será nada comparado com o final. O bom é que teremos mais uma temporada, que já foi confirmada, e não precisamos nos preocupar com um fim fraco pra série.

Por onde começar? Vamos começar por Sookie e Warlow. Billith permite que Warlow vá salvar Sookie do seu pai que está tentando matá-la, usando o corpo de Laffayette e, quando Billith o invoca novamente, Sookie consegue fugir com ele para sua dimensão das fadas. Claro que, sendo uma criatura metade fada e metade vampiro, Warlow pede que Sookie o amarre pois ele sentirá fome. E, assim, os dois conversam sobre o contrato de casamento e Sookie diz que não teria problemas em viver com ele pela eternidade, já que o ama. Mas sim, em virar vampíra. E falando em Sookie, olha, temos que dar os parabéns para Anna Paquin que teve gêmeos e está com um corpo super malhado, lindo e saudável! Não sei vocês, mas ao invés de reparar em Sookie e Warlow fazendo sexo, fiquei é com inveja hahahaha!

Sei que a trama estava chata, mas o Terry precisava mesmo morrer? Justo quando Arlene teve a ótima idéia de trazer um vampiro para hipnotizá-lo e fazê-lo esquecer da guerra? Enfim, RIP Terry. Como se Arlene não tivesse tido desgraças e perdas na vida, fazer o quê. Andy está até que reagindo bem quanto à morte das filhas, já que uma delas sobreviveu. Até deu um nome para ela, ou melhor quatro nomes. Foi um momento bem fofo.

Por falar em momentos, Jason sempre nos faz rir, não? Ele personificando um cara que odeia vampiros para se alistar na Liga e entrar no campo para salvar Jessica, ótima cena! O problema é que ele não deve brincar muito com a ex sra. Newlin. Afinal, ela já mostrou do que é capaz e, algo me diz que ela é o tirano de quem Lilith fala tanto. A cena em que ela coloca Jessica com outro vampiro para transarem e ele se recusa, pois não é um estuprador, mostra o quão radical é essa idéia de se estudar e "curar" vampiros.

Mais uma arma dos humanos nos foi mostrada: uma substância que causa uma espécie de hepatite nos vampiros. E finalmente entendemos porquê o governador comprou a fábrica no primeiro episódio e os direitos de se produzir True Blood: ele está contaminando todo o suprimento e, assim, vai radicar a raça dos vampiros para sempre. A cara de Eric ao entrar na produção foi exatamente a nossa: de pânico.

Willa está rendendo uma ótima vampira recém-nascida, não? Super cheia das atitudes e confrontando o pai. assim, conseguiu sair da ala VIP e Eric, se aproveitando disso, a invocou, fazendo-a ajudá-lo a escapar e levar Nora junto, que foi a primeira vampira a ser contaminada pelo "vírus". Acabando o episódio, vemos eles procurando Tara, Pam e Jessica.

Billith estava meio chatinho nesse episódio: foi procurar Lillith pra dar piti e ela o colocou no seu lugar. E o que ele fez? Foi fazer o que ela mandou, se livrar do tirano. Tomou o sangue que tinha coletado de Warlow, saiu à luz do sol e arrancou a cabeça do governador. Cena linda, entrou pro hall de cenas macabras/lindas de True Blood!

Agora, é esperar pra ver a verdadeira tirana se apresentando e o que vai acontecer: será que os vampiros conseguirão escapar do campo? Quem ficará? Quem morrerá? Ai domingo que não chega...

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top