Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] TRUE BLOOD - S06E05: FUCK THE PAIN AWAY
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Se mesmo com o episódio passado achávamos que True Blood não conseguia ficar melhor, nos enganamos! True Blood fica cada vez melhor, mesm...
Se mesmo com o episódio passado achávamos que True Blood não conseguia ficar melhor, nos enganamos! True Blood fica cada vez melhor, mesmo com uma trama tão complexa e com tantos personagens interagindo. Então, vamos comentar sobre os pontos principais desse episódio, que foram VÁRIOS:

Pra começar: Ben é mesmo Warlow. Mas, aparentemente, ele não é tão ruim quanto pensávamos, ou quanto o avô (RIP) dos Stackhouses pensava. Warlow era do clã das fadas, muitos milênios antes de Cristo, que foi encontrado por Lilith e transformado em vampiro. Ou seja: a resposta que Billith tanto procurava no sangue das filhas fadas de Andy Bellefleur é o sangue de Warlow. Um vampiro-fada, imortal, com poderes de fada e de vampiro. E quando Sookie está discutindo com Warlow, ele o sente, e o invoca, já que, em partes, é seu criador. Assim, temos acesso aos flashbacks dessa época de Warlow. Quando ele voltou para seu clã, como vampiro-fada já, não resistiu e matou todos os membros, assim como Jessica com as fadas. Somente Niall, avô dos Stackhouses, ainda bebê, sobreviveu. E, devido à atrocidade que cometera, Warlow encontrou Lilith e, em seu sono, abriu um buraco no teto de sua caverna, queimando-a com a luz do sol.

Jessica surta após matar as fadas, já que o sangue delas a deixa drogada. Ela procura Jason para pedir ajuda, mas ele está justo com quem? Sarah, a ex esposa do reverendo Newlin, atual namoradinha do governador. Ao saber que eles eram namorados, Sarah chama a Polícia especializada para capturar vampiros, que levam Jessica para o campo de experiências. Lá, ela encontra Tara, que se entregou, juntamente com Eric, para resgatar Pam.

Conhecemos um pouco mais desse campo, onde literalmente fazem experimentos com os vampiros. Pam é questionada por um "psicanalista", que a faz falar dos vampiros com o incentivo de se alimentar de uma doadora humana. Eric e Tara sobrevivem a pequenas batalhas contra outros vampiros. E Willa, a filha do governador, é presa lá também, numa espécie de sala VIP, já que ainda é a filha do Governador.

Sookie finalmente trouxe Laffayette pra trama! Mas não de uma forma boa. Quando pede a ajuda dele para questionar seus pais sobre a verdade da noite em que morreram, o pai de Sookie domina Laffayette, e tenta matá-la novamente. Eita Sookie, só arranja problemas mesmo.

Já a parte dos lobisomens, bem, vimos que Alcide está chegando perto de Sam. E é mais ou menos isso. Não sei vocês, mas tanto essa parte da temporada quanto a da Arlene com o marido dela está um pouco chatinha, não? Enfim. A esperança de ver todos eles lutando juntos contra os humanos ainda existe. Porque todos esses seres espalhados não faz muito sentido. E como true Blood é sempre True Blood, nunca se sabe.

Conclusão: será que Sookie morre? será que Pam e Eric vão realmente lutar entre si? Quem são as outras vampiras da ala feminina, que vimos perto de Tara e Jessica? E a filha fada de Andy que sobreviveu, continuará envelhecendo? Várias perguntas que só True Blood para nos responder. Até o próximo episódio!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top