Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] TRUE BLOOD - S06E03: YOU'RE NO GOOD
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
No episódio dessa semana, Bill acha que é o profeta de Lilith. Eric sequestra a filha do governador e solicita a ajuda de Pam e Tara, enq...
No episódio dessa semana, Bill acha que é o profeta de Lilith. Eric sequestra a filha do governador e solicita a ajuda de Pam e Tara, enquanto visitam uma velha "amiga" que trabalhava no Fangtasia. Sookie não consegue demonstrar o medo e pavor de ser alvo de Warlow. Sam e Laffayette se unem para recuperar Luna. Ou seja: muita coisa está rolando nessa temporada, não??

Através da filha do governador, nós e Eric descobrimos que não é apenas uma revolta dos humanos contra os vampiros, mas que eles estão agindo de forma até um pouco desumana, sequestrando vampiros e levando-os para campos para estudá-los e descobrir suas fraquezas. tanto que vemos um rosto conhecido ser capturado: o ex reverendo Newlin, lembram dele? Quem diria que Sarah, a ex esposa de Newlin, voltaria a aparecer, toda vingativa e citando a Sociedade do Sol, falando que os humanos vão erradicar a raça dos vampiros da Terra.

Niall, o avô-fada-realeza dos Stackhouses, vai atrás de pistas de Warlow no bar das fadas e descobre que chegou tarde demais, pois já houve uma matança pelas mãos de um vampiro muito poderoso.Só eu acho que esse Warlow vai ser alguém conhecido nosso? Vamos esperar...

Sookie e Jason pela primeira vez falam dos pais deles, e Sookie admite que sabia que sua mãe tinha medo dela. Por falar em pais, vemos Andy Bellefleur e suas filhas, que já estão beeem crescidas!! Além de crescidas, elas tem poderes também...

A polícia está procurando Emma e chega até a casa de Martha, usando de uma nova lei do governador que não precisa de mandato para entrar na casa de suspeitos. Mas não a encontram, pois ela fica na forma de lobo. Quem aí está torcendo para que Sam consiga recuperá-la? Por mais que as intenções de Alcides sejam decentes?

Hmmmmmmmmmmm... a filha do governador tentando seduzir Eric Northman mas quem acaba seduzida é ela. Ela é um misto de filhinha de papai que nunca se aventurou com uma curiosa que vai acabar dando problemas...

Ben, o mestiço que Sookie ajudou, encontra o avô-fada dos Stackhouses ao tentar achar o esconderijo das fadas, que foi destruído, e acaba sendo recrutado por ele para destruir Warlow também. Enquanto isso, Bill, acreditando ser o profeta de Lilith, até se arrisca a sair na luz do sol, achando que nada lhe acontecerá, mas ele queima. Então, pede que Jessica vá atrás de Hido Takahashi, que é o responsável por ter sintetizado Tru Blood. E o resultado é Jessica toda sexy, arrasando na primeira impressão!

Bill procura Sookie e fala que viu o futuro, além da morte verdadeira de vários vampiros. Incrível como que, com tantas criaturas nesse mundo de True Blood, Sookie não acredita que ele vê o futuro. Enfim, Bill entra na casa de Sookie sem permissão, e tenta tomá-la violentamente para poder recolher uma amostra de seu sangue. Assim, ele seria sintetizado e salvaria os vampiros. Mas claro que ela se recusa. E ele diz que ela está morta para ele. Pelo jeito o amor meio que sumiu, será que as chances de vermos os dois juntos não existem mais?

No fim do episódio, que que acontece: Sam recupera Emma, o SVU arranja confusão com os lobisomens, Jason desmaia sem motivo aparente e a irmã de Eric também está na cola de Warlow, Bill dá de cara com Andy Bellefleur e já fica interessado no sangue das filhas fadas dele. Ou seja, vários plots para as próximas semanas! Até lá e não deixem de comentar!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top