Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S03E09: THE GIRL WHO KNEW TOO MUCH
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Se me pedissem um exemplo de episódio bom, sem a minima duvida eu diria: "The Girl Who Knew Too Much". Na rua reta final, faltando...
Se me pedissem um exemplo de episódio bom, sem a minima duvida eu diria: "The Girl Who Knew Too Much". Na rua reta final, faltando 3 episódios para o fechamento da temporada, Teen Wolf manteve impecavelmente sua qualidade com uma história fantástica, atores melhores que nunca e episódios superando todas as expectativas, UAU!


Ao contrário do episódio mais "calmo" da semana passada, esse já começou com cenas de mortes e o foco em Lydia, que mais uma vez descobriu um cadáver sem saber como e aparição inesperada de um monstro, que já se pode supor que era Darach. Com mais uma série de assassinatos (ou sacrifícios) o episódio vai desenrolando de uma maneira em que a cada momento é uma emoção, um surpresa. Uma delas é a amizade inesperada de Alisson e Isaac, ou seria apenas uma troca de interesses? Os dois vão a procura de mais informações sobre os assassinatos e juntos descobrem o próximo local, mantendo a linha de relação entre eles; Em minha opinião, Isaac parecia muito distraído com a presença de Alisson, e não de uma forma negativa... Vemos também uma interação maior entre os gêmeos, como não morrer de fofura com a forma que Ethan quer ficar perto de Danny? Um dos ships mais fofos da série. Já Aiden é o oposto de seu irmão, mostrando apenas a preocupação de fazer o que Deucalion manda sem se importar com o que, ou quem afete. No começo na temporada não tinha gostado muito deles mas acabei pegando um sentimento de afeto ao decorrer; graças ao episódio, mostrou que eles não são inteiramente mal e sim estão em modo de sobrevivência.

Entre as 2 coisas que me chamaram muito a atenção, a primeira dela é o relacionamento entre Stiles e seu pai. Desde a primeira temporada, nota-se que eles são muito próximos, como amigos mesmo, talvez seja a falta da mãe/mulher, mas é impossível negar o amor entre eles. Após tudo que aconteceu, Stiles decide contar tudo a seu pai que não acredita de inicio e tem uma postura muito severa,  e que tem um desfecho com a frase que marcou o episódio para mim "Mãe teria acreditado em mim."  Esse foi um daqueles momentos que o mundo inteiro para e faz silencio, pois causou um impacto tao grande que é difícil escrever.  Outra coisa é que finalmente temos a revelação de o que é Lydia: uma Banshee! Após pesquisar (porque a curiosidade é maior que a paciência de esperar que a série conte rs) descobri que Banshee é uma fada, porém em sua forma mais obscura, e quando alguém avistava uma Banshee sabia que iria morrer, os dias restantes de sua vida podiam ser contados pelos gritos da Banshee: cada grito era um dia de vida e, se apenas um grito fosse ouvido, naquela mesma noite estaria morto. Isso explica muito coisa sobre Lydia, e que valeu a pena esperar tanto tempo. E não preciso falar nada de como foi a descoberta, a doce professora que junto de Derek criava um dos ships que eu mais gostava, BOOM! De  mocinha para vila em questão de minutos. Em nenhum momento eu desconfiei que fosse ela, e duvido que muitos tenham, foi uma grande revelação que deixou aquele gostinho de "como assim? conta mais", e ainda levou o pai de Stiles.

Gostei muito do episódio que eu seu descrever mais o quanto, ficaria redundante. Aguardo ansiosamente (e triste) o fim da temporada para saber como tudo isso irá ser explicado e o que poderemos esperar da próxima!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top