Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E02: I WANT YOU TO WANT ME
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
“See the money wanna stay, for your meal Get another piece of pie for your wife Everybody wanna know, how it feel Everybody wanna see...
“See the money wanna stay, for your meal
Get another piece of pie for your wife
Everybody wanna know, how it feel
Everybody wanna see, what it’s like
I’ll even eat a bean pie, I don’t mind
Me and Missy is so very busy busy makin’ money
All step back, I’m ‘bout to dance
The greenback boogie”

Que saudade eu estava dessa abertura!


O episódio como sempre não nos decepcionou e ainda deu uma conclusão as pontas que ficaram soltas do primeiro episódio. Tudo perfeitamente colocado no seu devido lugar.
O episódio começou com uma cena perfeita da Donna com o Harvey, was that a good holy shit or a bad holy shit. As cenas da Donna são sempre ótimas, não é à toa que o público de Suits é tão apaixonado pela personagem. Adorei vê-la dando suporte ao Harvey, que é o que ela sempre fez, não importando as consequências, como a gente viu na segunda temporada.
O pobre Louis sofreu o episódio inteiro, nunca senti tanta pena dele como foi essa semana, primeiro do coitado se despedindo dos associados que ele gosta tanto, mesmo que ele tenha feito por merecer. Mas vê-lo no final do episódio levando o bolo de comemoração para o Mike foi de partir o coração.
Por falar na despedida do Louis, como sempre Suits não decepcionou na citação de filmes, adorei Louis falando “Carpe diem, seize the day” e a comemoração dele com o Mike no final do episódio no maior estilo Jerry Maguire “Show me the Money!”. Foi realmente um dos episódios com mais citações.
A trilha sonora como sempre impecável. Anda tão boa que USA está fazendo a divulgação da trilha sonora de cada episódio.

Fonte: Facebook oficial da série.
Donna rendeu duas cenas muito engraçadas no episódio dessa semana, a primeira foi com o Louis, deixando que ele mesmo falasse com o Harvey, porque seria muito mais divertido. E a mais hilária que foi a conversa dela com a Rachel sobre o tamanho de algumas coisas. rsrsrs


Ainda falando sobre Rachel e Donna, vimos que essa amizade pode estar abalada, tudo porque elas tomam muito as dores do Harvey e do Mike sem deixar que eles mesmo resolvam seus problemas.
A invasão de Game of Thrones em Suits também está muito boa, a Michelle Fairley está fazendo muito bem o papel da Ava e Darby está virando um clássico son of a bitch. Apesar de tudo, o caso da Ava ficou bem secundário no episódio.
Umas das partes principais foi realmente a disputa do Louis pelo Mike, com o Harvey sendo um asshole e dizendo que não o queria mais, que ele poderia fazer o que quisesse, que não o perdoaria. Eu particularmente já estava ficando cansada de todo esse mimimi do Harvey e apesar dele ter mudado de ideia no final do episódio, essa mudança repentina dele trouxe uma consequência para o Louis.
O que eu achei mais importante nesse segundo episódio foi o fato de que as coisas no final se viraram contra a Jessica e provavelmente esse será o plot dos próximos episódios. Para ficar com um gostinho na boca, só nos resta assistir a promo do próximo episódio! Até semana que vem e não esqueçam de deixar seus comentários.




Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top