Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SKINS - S07E05: RISE (1)
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E é com esse sorrisinho que tenho o orgulho de falar que o episódio do Cook começou mais do que bem, começou FO-DA! Não tem outra palavra...
E é com esse sorrisinho que tenho o orgulho de falar que o episódio do Cook começou mais do que bem, começou FO-DA! Não tem outra palavra para descrever. Melhor ainda, vamos parar de elogiar e vamos ao que interessa, porque é tanta coisa que aconteceu nesse episódio...

Primeiramente vemos um Cook maduro sim, mas ainda no mundo das drogas. Com a diferença de que ele está no caminho mais lógico se considerarmos o Cook que vimos a última vez; mas isso não significa um Cook inteiro e racional. É um rapaz machucado, amedrontado, que vive com medo de tudo e todos, pois, como ele mesmo diz, cometeu assassinato. E essa é mais uma referência dos escritores de Skins, que respondem aos fãs o que ficou no ar nas últimas temporadas, mas de forma ainda evasiva (esse assassinato remete à season finale da quarta temporada de Skins, em que não sabemos se Cook mata ou morre).

Ele não tem onde dormir, pois vive fugindo. Tem uma espécie de namorada, que não exige muito dele, e não ser quando ela o convida para fugir com ele. Tem um chefe que aparenta ser normal, mas na verdade é um rapaz obcecado, psicótico e ciumento, com uma namorada do tipo troféu para exibir. Namorada essa que fica a cargo de Cook para levá-la de carro onde quiser, uma maneira do chefe vigiá-la, pois acredita que ela o trai. E trai mesmo, com o outro capataz dele. Claro que as consequências disso não são nada boas e Cook se vê no mesmo mundo de morte e perigo que sempre viveu. Assim, decide fugir com sua namorada, Emma. Mas claro que antes ele precisa resgatar Charlie, a namorada em apuros do (ex) chefe dele.

Cook, assim como Effy e Cassie, não exagera mais em festas ou usa drogas. Até que ele finalmente faz o que ficamos os dois episódios das personagens anteriores torcendo pra que acontecesse: ele joga tudo pro alto e resolve se divertir, esquecendo da tensão 24 horas por dia em que vive. E, no fim, percebemos que Cook ainda não está em paz consigo mesmo. Ele não se pune pelo que fez, como ele mesmo disse, aconteceu. Mas faz de tudo para que não aconteça de novo. Como ele só sabe ser bom quando se trata de lidar com pessoas desse tipo, evitar assassinatos e tragédias é meio que um desafio bem grande, o jeito é adiar. E Cook conseguiu isso até agora. Só nos resta ver o que acontecerá com ele na última parte de seu episódio!

Balanço final desse episódio: não ficamos com vontade de fazer isso, o que já é um avanço... comentem o que acharam da primeira parte de Rise e até semana que vem, com a última review de Skins!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top