Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SKINS - S07E04: PURE (2)
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Sortudos seriam aqueles que amadurecessem feito dona Cassandra Ainsworth, nossa querida Cassie. Ela não é mais uma jovem que se sente des...
Sortudos seriam aqueles que amadurecessem feito dona Cassandra Ainsworth, nossa querida Cassie. Ela não é mais uma jovem que se sente deslocada dentro da própria famíllia, que não tem voz sobre as decisões dos adultos que a influenciam, muito menos precisa se drogar e deixar de comer para ter amigos e se sentir viva.

Cassie sabe o que quer. Ela quer algo mais. E sabe que não é de sexo e drogas que está à procura. É da sua própria vida, de tomar as rédeas de tudo que a cerca e que importam à ela. Seu irmão. Seu novo amigo. Seu emprego. As novas pessoas e situações em que se encontra. Ao ter a chance de arranjar um emprego como modelo, por intermédio daquela moça que frequentava o café em que Cassie trabalha e a reconheceu das fotos, Cassie se mostra muito madura. Ela está interessada no trabalho, no dinheiro que pode ganhar, nas amizades, mas também recusa facilmente uma oferta de drogas e sexo com um homem mais velho, somente para atender seu irmão no telefone. 

Tudo à sua volta mostra que ela pode sucumbir às tentações de se entregar à vida fácil, de esquecimento e falta de sentimentos. E, quando briga com Jacob, o fotógrafo de quem se tornou próxima, vemos como é difícil ser normal num mundo que espera que você não seja. Jacob fala o que qualquer um falaria: que ela foi numa sessão de fotos, encheu a cara, tirou a roupa numa festa, se drogou... mas acompanhamos Cassie e vimos que não foi bem assim. Não foi nenhum esforço negar tudo isso, apenas... engraçado, como essas coisas sempre se apresentam à ela.

Cassie tenta ter o melhor dos dois mundos, sendo amiga de Yaniv e Jacob, mas claro, quando se trata de homens, não dá certo. Ambos brigam e Cassie faz o que faz de melhor: larga os dois e os arranca de sua vida. Afinal, já deram o que tinham que dar, e os três sabem disso. No fim, Cassie decide o que é melhor para ela e para sua família; ela cuidará de seu irmão enquanto seu pai tenta se encontrar na Itália, após a morte da esposa. E é essa a mulher que Cassie é hoje em dia: uma mulher com suas inseguranças e medos, memórias, como qualquer outra, mas que não tem mais medo de ser quem ela é e nem de reconhecer sua beleza. Chega de todos verem o quanto ela é bela, pois agora ela mesma sabe. E usará isso para seu contínuo amadurecimento.

Semana que vem temos Cook, sim, ele sobreviveu aos acontecimentos finais da quarta temporada... o que será que ele anda aprontando? Veremos no próximo episódio, o primeiro de Skins Rise!

Goodbye, Cassie.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top