Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SKINS - S07E03: PURE (1)
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Palavras não são suficientes para descrever o que senti quando vi esse episódio. Há quantos anos não espero ver novamente uma das persona...
Palavras não são suficientes para descrever o que senti quando vi esse episódio. Há quantos anos não espero ver novamente uma das personagens que mais me marcou e me mudou como pessoa e adulta: Cassie. E teremos dois episódios só dela para matarmos a saudade. Não podia ter começado melhor!

O autor desse episódio foi Bryan Elsley, co-criador de Skins e autor de episódios icônicos da série, como os episódios da própria Cassie nas temporadas 1 e 2, assim como vários outros! E a fotografia dessa temporada está de tirar o chapéu! Todo o clima do ambiente que Cassie vive nos mostra sua personalidade impregnada em tudo, desde a decoração, até a forma como ela age: ela não mudou muito. O que mudou? Ela não fuma ou bebe mais. Mas continua sonhadora e, como ela mesma diz, esperando por algo maior.

Quando ela sai com um de seus colegas de trabalho para beber e até dança, acaba dormindo com ele, e nem ela mesma sabe porquê fez aquilo, já que não se interessa mais por esse tipo de vida. Apesar de estar em Londres, sua vida é bem parada, e é até um reflexo de algum tipo de punição ou castigo dela mesma, pois ela mesma não vê a beleza de sua vida. E de sua pessoa. Até que alguém resolve tirar fotos dela e postar na internet, criando um site de muito sucesso. Todos adoram as fotos que tiram dela, em momentos rotineiros, mas com uma beleza que não tem como ser descrita. O mais engraçado é que, ela trabalhando num café como garçonete, vai atender uma mesa em que um casal está vendo suas fotos e o rapaz nem a nota, ou faz qualquer menção de reconhecê-la. 

Apesar de ter levado um susto com essa repentina invasão de sua privacidade, ela percebe a beleza das fotos e até deixa seu "perseguidor" tirar fotos suas com seu consentimento. E, de acordo com a promo do próximo episódio, ela finalmente visitará seu pai, que ainda não superou a morte da esposa. 

O que vemos dessa nova fase de Cassie? Ela ignora os sinais e tentações do seu mundo e fica apenas no seu mundinho, fingindo que não vê homens olhando para ela, colocando música altas nos fones quando som alto de festas no apartamento ao lado a "convidam" para participar... e, ao contrário de Effy, não vemos Cassie direcionando essa necessidade de manter algum vício, mas vemos uma Cassie estagnada, que escolheu ficar parada e aguarda algo que valha a pena. O que será? Veremos semana que vem!



Confira a promo da próxima semana abaixo e até lá! Ahhh... alguém mais desejou que ela estivesse falando de Sid quando desabafou com sua vizinha, sobre um rapaz com quem viveu nos EUA? Para mim, ela quis dizer Sid. E sempre será Sid. ♥



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top