Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] SIBERIA - S01E03: LYIN' AND TIGER AND BARE
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Olha, não sei vocês, mas Siberia está me agradando bastante! Está me prendendo, me aguçando a curiosidade, me deixando ansiosa e isso p...


Olha, não sei vocês, mas Siberia está me agradando bastante! Está me prendendo, me aguçando a curiosidade, me deixando ansiosa e isso pra mim é uma mistura básica pra eu ficar bem satisfeita com a série.

O que gostei muito desse episódio foi o lance do fogo no barraco das comidas.. Johnny levou a culpa mais descarada da face da terra e a verdadeira culpada foi um tapa na minha cara! A bonita teve a capacidade de querer beijá-lo, armou toda a situação e vinculou o incêndio ao Johnny, decepcionada com você Carolina Bitch, decepcionada. Mas gostei, porque gosto de sambações na minha cara!

Irene dança, Irene atira, Irene desperta os corações nerds, Irene fala pouco, Irene é fofa com as pessoas, Irene é amiga dos animais, Irene tem coração mole.... Irene não me engana, essa mina vai sobreviver no final, fica vendo! Só comendo quieta, sabe fazer tudo, espertona ela! Gosto dela. E gostei muito da 'parceria' de caça que ela fez com o Johnny, foi a única vez que eu não o quis socá-lo!



Tigre? Alto Falante? Sabina?
Estas são as três coisas que não se encaixam no enredo, não que sejam inúteis, mas ainda não compreendi suas respectivas funções, principalmente Sabina que parece ser parte da decoração do reality. A sensação que eu tenho é que ela já é de Siberia, conhece tudo, sabe tudo.. ela é tipo um Jacob na ilha de Lost, lembram? Pois então, muito medonha essa menina!

Aquele gordo careca (nunca sei nome de ninguém, só os que me interessam) achou uma pulseirinha com uma declaração em russo (sim, ele sabe Russo, u.u) de 1908.. não sei vocês, pode não ter sido nada, mas essas coisas que remetem à um passado misterioso muito me interessam! Quero saber mais deste apetrecho, cobrarei! hahaha

Resumindo foi isso, irei passar a semana não acreditando na vadiez excessiva de Carolina, mas sobreviverei pra contar o episódio da semana que vem pra vocês! ;)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top