Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] Ray Donovan - 1x02: A Mouth is a Mouth
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Gente, o que foi esse começo? Mais perdida que tudo. Ray acordando com sangue na mão e em um taco, vai saber o que aconteceu... Gostei muit...
Gente, o que foi esse começo? Mais perdida que tudo. Ray acordando com sangue na mão e em um taco, vai saber o que aconteceu... Gostei muito desse episódio, pra mim foi melhor que o piloto, não que ele tenha sido ruim, muito pelo contrário, foi ótimo.

Abby mentindo o episódio inteiro pro Ray, se ele falou pra ela ficar longe de seu pai é melhor ficar né, não convida-lo pra entrar e dar um passeio com ele. Deu dó do Ray quando ligaram falando que os filhos não foram pra escola sendo que a Abby falou que eles tinham ido.



Teve o ator trouxa que deixou o travesti filma-lo... Ray foi muito fofo dando o dinheiro pra ela fazer a cirurgia de mudança de sexo no final, mesmo o dinheiro não sendo dele e isso ser uma forma de calar a Chloe. Teve o outro ator que teve a casa invadida pelo meio-irmão de Ray, alias, a partir desse episódio já estou odiando esse cara, já deu pra perceber que ele será a bitch do Mickey. Acho que essa série ainda vai apresentar casos do trabalho do Ray muito bons e interessantes.

Terry que deixando o Bunch trancado no escritório foi bem estranho. O que foi isso? Carrie, a estranha feelings? O que o Bunch queria? Festejar, o que isso significa? Tinha dinheiro na caixa que ele estava tentando abrir? Enfim, muitas perguntas para essa família.



E O Mickey já mitando no segundo episódio? Não é possível, essa cara é foda demais. Segue ai o conselho que todo avô da para seu neto...

"Se um amigo seu quiser chupar você, tudo bem, uma boca é uma boca. Mas não deixe que comam o seu cu, é assim que você fica doente" - Mrs. Mickey Donovan
Ai ai, nome mais apropriado para o episódio impossível, porque né, vocês sabem, a mouth is a mouth.



Vale observar que a secretária de Ray, Lena, parece ser um personagem muito legal e que vai nos proporcionar os momentos engraçados dos episódios. Menção ao filme pornô que ela estava assistindo durante o trabalho. Essa vai render demais.

Agora vamos falar do Mickey comprando a família inteira né. Sem falar que essa história de fui um péssimo pai não convenceu, ainda quero muito saber porque Ray o odeia tanto, mas os irmãos dele não, ou já esqueceram o que ele fez no passado.

Só eu pensei que uma série sobre o Mickey ia ser mais legal que uma série sobre o Ray? Mas tudo bem, a gente se contenta com o Donovan mais novo.

É isso, o que você ta achando de Ray Donovan? Em uma esquete já votei como a melhor estreia da Summer Season.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top