Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: [Review] Pretty Little Liars - 4X07: Crash and Burn, Girl!
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
O melhor episódio da temporada. Não gosto muito do Caleb, mas adorei que ele está trabalhando com o Toby para achar a –A. Já era hora...

O melhor episódio da temporada.
Não gosto muito do Caleb, mas adorei que ele está trabalhando com o Toby para achar a –A. Já era hora de alguém, literalmente juntar pistas e tentar procurar quem é e onde está essa pessoa. Apesar do que foi falado no episódio, não acho que aquele Nigel estava falando toda a verdade sobre a Cece. Mais pra frente no episódio vemos uma cena onde ele oferece chá para alguém, na cena podemos ver uma bengala para cegos e os óculos da Jenna. Isso me fez pensar em uma teoria que pensei no finale da temporada passada. Talvez existam dois ‘Times A’, um quer ajudar as meninas e o outro quer destruir a vida delas. O grupo que quer ajudar as meninas é o da Red Coat, e talvez a Alison (se ela estiver viva) está nesse grupo com a Cece. O outro grupo seria composto pela Jenna, a Shana e o Wilden, antes dele morrer. Então o que talvez tenha acontecido seja que: quem começou o incêndio foi o Wilden. O Nigel levou a Cece, ou a Ali, ou, mais provavelmente, as duas até o local. A Ali ajuda as meninas e tira elas do incêndio. A Cece vai atrás do Wilden, eles brigam e ela mata ele. Ok, tá meio sem noção mas foi isso que eu consegui pensar.
Muita dó da Hanna. Já desculpei ela por ter sido tão idiota, agora eu só tenho dó. Parece que a situação vai ficar cada vez mais difícil para a Ashley. Mas eu não acho que eles vão deixar ela presa por muito mais tempo, acho que, pelo menos, até a summer finale  as coisas se resolvam.
Vimos o apartamento do Wilden (que parece muito o do Ezra. Fui a única que reparou nisso?) e o bilhete que a –A deixou para ele pode ser uma ameaça ou um simples convite para um churrasco. Ainda não decidi o que significa.

Eu achava que quem tinha quebrado o carro daquele Connor era o Mike, mas parece que eu estava errada. Muito fofo o Ezra ajudando o Mike, não  gosto dele com a Aria mas ele é um cara muito legal, e depois desse episódio talvez eu aceite Ezria, não gosto mas comecei a aceitar.

E, por fim: Emily. A idiota da vez. Eu sei que ela queria ajudar a Hanna quando ela pegou aquela chave mas ela não pensou que ela poderia destruir a carreira da mãe? E que tipo de delegacia é aquela? Ninguém vê nada e não tem uma câmera de segurança. Por isso que a policia de Rosewood não consegue resolver nenhum caso. As pessoas entram e saem com as provas e ninguém percebe ou vê quem é. E por causa da burrice (com causa, mas ainda foi burrice) da Emily, a família dela é o alvo da –A, de novo. Uau! Duas vezes, por duas razões diferentes, em meia temporada. Impressionante!
PS.: "Ela não pode sumir, não estamos em Hogwarts!" Hanna, você se salvou comigo depois dessa.

See you next episode, my darlings!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top