Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: [Review] Pretty Little Liars - 4X06: Under The Gun
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
Mil desculpas pela demora dessa postagem. Eu achei que já tinha postado esse episódio, mas só hoje percebi que não tinha. Sorry!! Episód...
Mil desculpas pela demora dessa postagem. Eu achei que já tinha postado esse episódio, mas só hoje percebi que não tinha. Sorry!!


Episódio super estranho.

Vou começar falando de Ravenswood. Não estava muito afim de assistir a série, mas percebi que talvez seja importante para PLL, então vou dar uma chance. (PLL tem uma historia tão complicada que precisaram fazer outra série para o povo entender)
A cidade tem um ar de filme antigo, com o propósito de lembrar o filme “Os Pássaros”, de Hitchcock.  Não acho que tenha alguma pista no filme, acho que a cena só serviu para dar um suspence na série. O filme, se você quiser saber, é sobre pássaros que começam a atacar a população de uma cidade.
O ponto principal da historia era a Sra. Grundwald. A mulher não deu nenhuma informação sobre a Ali ou a fraternidade. Eu pensei em como ela poderia estar envolvida com a Ali e a única teoria que faz sentido é: Ela é a avó dela. A série sempre menciona a vó da Alison, nós sabemos que as duas estavam juntas no verão que a Ali desapareceu, talvez a Grundwald seja a tal “vovó misteriosa”. Tirem suas opiniões.
Não sei o que falar da Shana. Talvez ela e a Jenna tenham alguma coisa a ver com a Ali ou a Grundwald. Ou talvez, elas só queriam rezar para aquela estátua estranha. Isso é Pretty Little Liars, nunca se sabe.
Muita dó da Aria, mas eu acho que ela ainda vai sofrer muito por causa da relação que ela teve com o Ezra. Vimos o Mike de novo, dando um ótimo discurso e, possivelmente, destruindo o carro daquele pivete sem-vergonha.
Tinha certeza que o negócio da máscara da Emily não ia dar certo, mas de novo PLL mostrando que existe milhares de formas para acabar com a vida de uma pessoa. E que tipo de investigadora é aquela? Comece a investigar as provas e não vídeos que alguém coloca na sua mesa.

E por último: Parabéns Hanna! A sua estupidez colocou a sua mãe na cadeia!!!

Não acho que a Ashley tenha matado o Wilden, acho que é uma forma de focar nas outras histórias e também dar tempo para acharem o verdadeiro assassino. Observação no Sr. Marin: que cara chato!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top