Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: [Review] Pretty Little Liars- 4X05: Gamma Zeta Die
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
Achei que esse foi um ótimo episódio. Não foi sobre as milhares perguntas sem respostas, mas sim sobre o desenvolvimento dos personagens. ...
Achei que esse foi um ótimo episódio. Não foi sobre as milhares perguntas sem respostas, mas sim sobre o desenvolvimento dos personagens. Apesar do ponto central da série ser descobrir as respostas dessas perguntas, o desenvolvimento dos personagens É importante. As meninas não vão ficar no ensino médio para sempre, elas tem que pensar no futuro e foi isso que esse episódio mostrou.
Ok, vou dividir o post em quatro partes para falar das meninas separadamente.
Aria
Então 1ª coisa: O MIKE VOLTOU!!!!! Eu esperei mais de um ano e ele voltou com uma das melhores falas do episódio. #FriskyWithFitz.
Voltando para a parte de desenvolvimento dos personagens, a parte da Aria foi centrada na sua família. Sua mãe é a nova vítima da A, e a Aria se preocupa com isso, por isso ela quer que a mãe vá para a Europa.
A parte da Aria nesse episódio foi muito parada, mas foi bom ver ela tentando proteger a família, os pais dela se dando bem e, claro o Mike.
Emily
A Emily foi a que mais teve um desenvolvimento até agora. Acho que é legal ela pensar no futuro, ela perdeu a bolsa para Stanford mas ainda se preocupa com a faculdade, é isso que eu quero dizer com  o desenvolvimento do personagem: não só mostrar a historia da Ali e da A, mas também mostrar a vida das personagens. 
Spencer
A Spencer exagerou nesse episódio, mas se ela não é sua personagem preferida você não sabe o que está perdendo (ver no final do post o porque ela teve um dos melhores momentos da série).
Aquela briguinha com a Emily foi exagerada. Sim, a Emily se preocupa com o futuro e com a faculdade. Não, aparentemente a Spencer não se preocupa tanto com a faculdade, mas sim com a Alison. Não precisava daquela briga ridícula. Aquilo, sim, foi enrolação.
Como a série tem que ter sempre uma parte dedicada a descobrir os segredos da Ali, sobrou para a Spencer. Que a Ali andava com uma galera mais velha, a gente já sabia, então não foi uma grande surpresa que ela tinha alguma coisa a ver com a fraternidade. 
Pelo jeito, as respostas estão com aquela velha que cuidava da casa. Minha teoria: ela é a avó da Alison.
Obs.: Se você acha que a faculdade aqui é daquele jeito, você está enganado. Eu duvido que nos EUA seja assim. Acho que festa de fraternidade é mito de Hollywood.

Hanna
Não tenho muito o que falar da Hanna. Eu sei que ela está desesperada porque a mãe pode ser uma assassina, mas ela precisa começar a pensar no que ela faz.

Momento geek
Se você só estava interessado na review do episódio e não gostar de Harry Potter ou Game of Thrones, pode parar de ler que aqui não vai ter nada que te interesse. Minhas sinceras desculpas se estou fazendo você perder seu tempo, mas tenho que falar das minhas cenas preferidas do episódio.
Spencer cheia de referências. Eu surtei quando vi essas cenas, porque sou fanática por Harry Potter desde pequena. E, apesar de eu não assistir a série, Game of Thrones é uma das minhas sagas preferidas, simplesmente adoro os livros.
E não tem nada melhor do que uma de suas séries preferidas se referir a outras coisas que você ama. Ainda mais quando é seu personagem preferido que faz a referência.



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top