Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: [Review] Pretty Little Liars - 4X04: Face Time
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
Ok, esse foi um bom episódio, não foi o melhor mas respondeu algumas perguntas e criou algumas novas. Eu sei que tá todo mundo reclamando ...
Ok, esse foi um bom episódio, não foi o melhor mas respondeu algumas perguntas e criou algumas novas. Eu sei que tá todo mundo reclamando da enrolação, mas eu acho que eles tem que enrolar mesmo, sim é chato mas quanto mais eles enrolam mais perguntas aparecem e você tem mais tempo pra pensar nas respostas. E eu acho que esse é meio que o ponto da série, você pensar em teorias para a historias. E eles não vão dar todas as respostas de uma vez, tem a temporada inteira e mais uma já confirmada, as respostas estão sendo dadas, um pedacinho a cada episódio e eu tenho fé que no final tudo vai dar certo e vai ter um ótimo final. Só minha opinião.
Vamos falar do episódio, Alison causando mais agora que ela está "morta" do que quando ela estava viva. Aparentemente ela precisava de dinheiro e por isso fez as máscaras. Vimos também que ela estava com alguém quando foi cobrar o dinheiro do cara da máscara (Minhas desculpas, mas não lembro o nome do cidadão e estou com preguiça de procurar.), quem foi o motorista da nossa querida Ali ainda é um mistério, minhas teorias: Wilden, Cece ou alguém que agente ainda não viu.
Já ouviu falar daquele seriado Doctor Who? (Se não você deveria assistir porque é muito bom.) Então eu estou chamando esse velho simpático ai em cima de "doctor WHAT? ", ele respondeu tudo e nada ao mesmo tempo, estou mais confusa do que estava antes. Eu sei que ele tá meio velho e não deve bater muito bem da cabeça, mas ele colocou a Alison (olha ela ai de novo!) como suspeita da morte da mãe do Toby. Claro que também poderia ser a Cece ou alguma outra loira, mas isso faria ainda menos sentido. Estranho, estou gostando desse plot.
A parte mais interessante do episódio foi a Melissa. Eu adoro a relação entre ela e a Spencer, por mais que as duas se "odeiem" elas se preocupam uma com a outra. Ela respondeu algumas perguntas sobre a Jenna, o trem do Halloween e o incêndio da temporada passada, mas agora ela é uma das suspeitas no "caso Wilden".
Claro que isso não faz a mãe da Hanna menos suspeita, na verdade ela é mais suspeita que a Melissa (minha opinião).
E ninguém quer ver a Emily feliz, ela não pode nadar e está perdendo os pais aos poucos. Isso sim é uma enrolação que não vai servir pra nada.

Obs.: Desculpa pela demora, tô meio atrasada em PLL.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top