Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: [Review] Pretty Little Liars- 4X03: Cat´s Cradle
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
Aparentemente, família é o que vai acabar com todo mundo nessa temporada. Aria está com ciúmes da vida amorosa da sua mãe, que pare...
Aparentemente, família é o que vai acabar com todo mundo nessa temporada.

Aria está com ciúmes da vida amorosa da sua mãe, que parece que vai ir viajar para a Europa por um ano (ou seja, mais um Montgomery que vai sumir. #saudadesMike). Eu acho que Aria não deveria reclamar, ela conseguiu um cara novo, bonito e não muito mais velho que ela.

Não roube remédios da sua mãe! Ela pode fazer um escândalo na frente dos seus amigos e sua stalkeadora vai ligar para os serviços sociais e te deixar orfã.

Ashley parece mais suspeita a cada episódio, e parece que papai Marin também pode estar envolvido na morte de Wilden. Apesar de não gostar de Caleb, eu achei muito legal ele ter ido conversar com o pai da Hanna, mostra que ele realmente se importa com ela.
A máscara foi a parte mais importante do episódio, Melissa está cada vez mais envolvida com o passado de Ali e com o desenvolvimento da história da A. Apesar da máscara não parecer em nada com a Melissa, ela com certeza fez alguma coisa, especialmente com o fato de ela querer "fugir".


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top