Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] THE KILLING - S03E09: RECKONING
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Minha Santa Mãe, que episódio tenso! Muita informação boa, muita informação confusa, muito babado, muita tristeza, muito foda! Com ess...

Minha Santa Mãe, que episódio tenso!
Muita informação boa, muita informação confusa, muito babado, muita tristeza, muito foda! Com esse 9º episódio, The Killing entra em sua reta final de uma maneira espetacular e estourando neurônios de seus telespectadores! 
NÃÃÃÃÃÃO! Sim, essa foi a minha reação quando li a tatoo "Faith" no corpo do porta malas, demorei mais da metade do episódio pra cair a ficha que perdemos uma personagem fantástica e ganhamos uma depressão eterna juntamente com Holder que, como eu já imaginei, se sentiu extremamente um "shit" depois de não atender os telefonemas de Bullet. Triste. Sem contar que nessa maré depressiva, não sei se foi impulso ou um novo plot, mas Holder tentou beijar Linden (algo que eu realmente nunca imaginei que pudesse ocorrer com os protagonistas!), sempre vi os dois personagens nada mais do que amigos, grandes amigos, parceiros, ótimos parceiros, mas nunca com o romance no meio! Achei interessante essa micro-cena inesperada, me fez arregalar os olhos, mas nada aconteceu, vamos ver como os roteiristas vão levar essa história adiante! (Muita gente deve ter vibrado, os shippermaniacos!)



Vamos ao nosso enrosco preferido.
Mills foi pego e tem a caixa com os anéis que são compatíveis com as 18 meninas vítimas, Seward continua contando seus minutos finais na prisão já praticamente com o pescoço na força, Seu filho Adrian aponta para uma foto de Mills no interrogatório com Linden garantindo que ele era o homem responsável pelo assassinato de sua mãe à 3 anos atrás e Linden (e eu tbm), por poucos minutos fica aliviada em ter uma prova para livrar Seward da execução, porém não durou muito até saber, numa conversa casual com Danette (é da Danonne!) que Mills não estava em Seattle na época do crime e sim, no Alasca (daí alascou tudo! Não, péssimo esse trocadilho!)
O roteirista deve estar adorando esses mindblowings e eu também, mesmo sendo a vítima. Gosto assim.

Enquanto isso, num apartamento recém conquistado em algum lugar de Seattle, o casal mais random dos últimos tempos ficam felizes por estarem começando uma vida nova, não sei se vocês repararam, mas as cenas deles foram simplesmente jogadas no episódio, os deixando mais aleatórios do que já são, e como sou uma pessoa que desconfia até do prefeito Richmond das temporadas passadas, achei tudo muito suspeito! Aquele carinha que quer ser modelo, desistiu pra ficar com a amada que até o episódio passado, estava defecando e caminhando pra ela (não vou falar palavras feias na minhas reviews!) Enfim, sei lá, devo estar viajando mais do que o normal...

Aconteceram muitas coisas mesmo nesse episódio, comentei as que me chamaram mais atenção pra não ficar dando voltas em tantos plots, mas que venham os próximos episódios, porque se esse foi assim, pensem como será a season finale! 



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top