Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] THE KILLING - S03E08: TRY
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Má vá, que epísódio tenso gente! Sabe quando você tá assistindo algo e esquece que tem que respirar pra sobreviver? Pois então, me de...


Má vá, que epísódio tenso gente! Sabe quando você tá assistindo algo e esquece que tem que respirar pra sobreviver? Pois então, me dei conta de soltar o ar faltando 10 segundos pra acabar o episódio (que por sinal passou tão rápido que achei que só tinha vindo metade!)

Depois do final mindblowing do episódio passado, o pseudo-pastor resolveu dar um rolê com a Linden por Seattle e, como a bonita não é boba, disse que não usava rádio e o deixou ligado transmitindo toda a conversa entre eles no carro pra delegacia.. demorou, mas Linden conseguiu dar uma dica do local onde estava sendo levada pra Holder decifrar. Os minutos finais do passeio se deu num pier, deixando a cena ainda mais tensa com aquela água, neblina, frio, arma e zaz.. fiz meus lábios sangrarem de tanto mordê-los quando Linden estava de joelhos com uma arma na cabeça.. senhor! Mas deu tudo certo (claro!)



Não consigo deixar de ficar aflita com a aproximação da pena de morte de Seward e agora só faltam 2 fucking dias. Será que será provada sua inocência a tempo? (sei não, tô achando que o cara morrerá mesmo assim) e aumentando ainda mais a tensão, agora temos certeza mesmo que não é ele por trás das mortes, porque, ok o cara ta preso, mas em hollywood tudo pode! Mas depois daquele final, realmente nos deixou claro que não se trata de Seward mesmo, ou então estão nos trollando legal!
(Eu seria muito emaconhada se eu falasse que eu desconfio do guardinha legal careca?!)

Sobre Bullet, só tenho a dizer que ficaremos 1 semana esperando pra saber o que ocorrerá com a bonita, que agora crente que sabe de tudo, está correndo um perigo que nem ela sabe! Ninguém mandou fazer merda com o Holder, ele é um policial amigo até que pisem em seus calos, então, danou-se pro lado de Bullet! Ah, e só um adendo: Lyric, sua vadia.



Hoje termino minha review deixando um Parabéns especial pra nossa companheira de blog Dana Rodrigues que foi renovada pra sua 24ª temporada hoje! Felicidades queridíssima!
Até semana que vem!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top