Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] THE KILLING - S03E07: HOPE KILLS
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Minha Nossa Senhora das Temporadas Fodas me empresta as postiças que minhas unhas já eram! Que episódio foi esse Brazeel? Tanta informaç...

Minha Nossa Senhora das Temporadas Fodas me empresta as postiças que minhas unhas já eram! Que episódio foi esse Brazeel? Tanta informação, tanta reviravolta, tanto tapa na cara da sociedade que fiquei meia atordoada!

Pra começar, quem tava falando que a Linden era uma sem coração que tava funfando com o cara toda feliz num dia e no outro desapareceu da vida dele sem dar satisfações.. ACERTOU, a mulher tem coração não gente, é fria, gelada, nem sofre e some mesmo e o melhor, deixou bem claro pro ex boy magia! Rainha do pé na bunda.. whatever, o cara era inútil na série mesmo, vamos aos fatos!

Realmente o auto-controle do Seward tava demais pra minha beleza, praticamente com o pé na cova (ou melhor, com o pescoço na corda), o cara tava lá, rindo, todo zen, fazendo ginástica, vivendo a vida (ou o que resta dela) e sem demonstrar nem um pingo de sofrimento ou dor por estar sendo executado inocentemente, porém, demorou, mas acordou pra realidade e ficou possuído pelo ritmo da ragatanga jogando tudo pro alto, gritando com o guarda (que tava "super" preocupado com a situação!), parecendo eu não querendo subir na balança, todo doido.. e agora que caiu a ficha, o bonito ainda tem que ouvir sua forca sendo construída, martelada por martelada (palmas pro diretor por essa sacada psicológica magnífica!), tadinho, vamos ver se Linden consegue tirar ele da forca, literalmente!


"O senhor é meu pastor e nada me faltará", mas e quando o pastor não é pastor? Faltará tudo? Veesh.. além do Mike já ter sido um suspeito em potencial, ainda descobrimos que ele não é pastor coisa nenhuma, roubou a identidade do verdadeiro Pastor Mike, que morreu a 5 anos, e foi feliz pra Seattle causar com mini-prostitutas, but, como é muito cedo pra saber quem é o assassino (ou não, porque eu to sendo estapeada na cara em todo episódio), é possível que ele não tenha nada a ver com a situação, but², Lyric sumiu (poxa, ela só queria um sorvete) e Linden é refém.. o que esperar disso? São 3 meninas sumidas agora, no fim vai sobrar só a Bullet pra contar história (deve ser porque ela não é menina, ou é, sei lá!)


Eu disse que foi muita informação e é assim que eu gosto!
Veeeem logo domingo porque agora atiçou as curiosidade tudo!

PS: Quero mais destaque praquele filhote de Lafayette, sinto que ele tem muito a crescer na história!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top