Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] THE KILLING - 3X06: EMINENT DOMAIN
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Temos aí um episódio mais 'calmo' em questão de pistas, mas também ganhamos ótimas cenas e diálogos pra compensar! Pow Lind...



Temos aí um episódio mais 'calmo' em questão de pistas, mas também ganhamos ótimas cenas e diálogos pra compensar!

Pow Linden, depois de 3 anos e faltando 12 dias pro enforcamento do Seward, você resolve comunicá-lo que tá ligada que ele não é o assassino! Bitch please, qualquer pessoa teria perdido a cabeça diante disso, principalmente quando está em fase de "ok, eu vou morrer inocente, ok, ok" aceitação. Complicads.

Achei fantástico o modo que Linden descobriu que o garoto dormia no armário na época do assassinato de sua mãe e como foi elaborada as cenas seguintes onde ela se deita lá dentro pra ter uma visão do que o garoto poderia ter visto! Fiquei tocada, me aceitem, sou sensível e acabei me 'colocando' no lugar da criança vendo tudo! ~arrepios.



Senti uma grande falta do trio parada dura (com Bullet ajudando no enrosco), gostei deles juntos e agora quero sempre hahahaha mas esse episódio foi bem superficial em questão de Bullet, mas pelo menos a guria (ou guri, ainda não tenho muita certeza haha) conseguiu o que vinha querendo since pilot, um beijin de sua amada! De leve, mas já garantiu um sorriso meio de lado de satisfação! Coisa linda.

A nossa querida ganhadora do troféu "mãe do ano", Danette (é da Danonne!) resolveu carimbar o passaporte de MÃE (antes tarde do que nunca) e se lamentar pela filha ter sumido. Remorso é complicado né? Mas essa mãe bem que merece! Sinto que a personagem dela irá ter um destaque e crescer nessa segunda metade da 3ª temporada, vamos aguardar, mas creio que sim!



E ae? Kallie está morta ou não? No fundo eu acho que ela está sim e devem encontrar o corpo dela antes da reta final da temporada, deixando todo mundo de cabelos em pé! Era o que eu acharia bacana pra trama, mas vamos ver como andará os próximos episódios e vai que a guria tá viva né? Não sou desalmada!

Episódio sem muitas reviravoltas, mas não deixou de ser um bom episódio! Nos vemos no próximo domingo.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top