Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: [REVIEW] GRACELAND - S01E07: GOODBYE HIGH
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
Goodbye High pode ser um divisor de águas para Graceland, ao menos nessa primeira temporada. para o bem ou para o mal. Permita que...
Goodbye High pode ser um divisor de águas para Graceland, ao menos nessa primeira temporada. para o bem ou para o mal.



Permita que eu me explique: Para quem assistiu o filme Os Suspeitos, a metáfora que eu farei se tornará um pouco mais clara, mas Paul Briggs pode ser o equivalente ao Kaiser Sosi para Graceland, ou seja, aquele vilão inesperado. Tal opção de roteiro pode ser o fio da navalha para a definição da série daqui para frente, porque a decisão pode ser muito acertada ou apenas um tiro no pé. 
Paul é Odin?
Em primeiro plano, tivemos Paul abrindo a questão de seu vício para Mike. Foi uma cena bem construída e clara em seu prospecto porém, à medida que o episódio foi seguindo, percebemos que a intenção dos roteiristas era demonstrar o quanto é necessário que desconfiemos da versão de Paul. É isso mesmo? Sim, sabemos que ele conhece bastante de drogas, pelo modo com que lidou com a situação de Charlie no arco anterior. Seria isso devido ao vício proclamado ou alguma outra coisa? É a pergunta feita a Mike, e que martela em nossa mente até à sequência final. 
Sequência essa em que Paul afirma a Bello se tratar de Odin, o que realmente pode ser uma reviravolta interessante ou mal feita, dependendo de como vai a coisa. E ele ainda pode não ser o tal Odin, o que ainda me confunde um pouco. Enfim, ainda confio no taco dos caras de Graceland, mesmo colocando meu pé atrás nesse momento.
Ainda é muito cedo para falar se essa jogada dará certo ou não. A única coisa que sabemos é que Goodbye High foi um episódio marcante, e que termos duas semanas para especular milhares de teorias sobre o que virá. E você, o que pensa dessa reviravolta? Comente!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top