Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN AND BASH - S03E06: FRECK
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Confesso que eu fiquei apreensiva o episódio inteiro. Tudo bem que pregar peças nos seus amigos é divertido, mas quão louca a pessoa te...

Confesso que eu fiquei apreensiva o episódio inteiro. Tudo bem que pregar peças nos seus amigos é divertido, mas quão louca a pessoa tem que ser a ponto de armar a sua morte e incriminar um amigo só para fazê-lo terminar o noivado?

Bizarro. A todo momento eu esperava uma nova bomba, porque Freck simplesmente pensou em tudo. Tive que concordar com a Nancy, depois de ver o currículo de Freck qualquer pessoa em são consciência suspeitaria de uma sugestão de luau surpresa que envolvesse a compra de uma pá, corda e lona.

É claro que para ganhar o caso eles teriam que entrar no jogo de Freck, virando a mesa e forçando sua aparição. Ainda bem que deu certo. Eu só ficava pensando que o Robbie podia ser condenado por homicídio e pegar 25 anos por causa da brincadeira estúpida do Freck. É claro que um caso desse só podia cair no colo de Franklin and Bash.

Tivemos também um bom destaque para Charlie e Peter e sim, eu ainda continuo com má vontade com ela. Mas parece que ela vai se mudar, então só vejo duas possibilidades: ou o casal vai se tornar sério pra valer ou eles vão descartar a Charlie como eles fazem com todos os interesses amorosos de Peter e Jared (estou torcendo pela segunda opção!).

O plot de Damien e Stanton foi muito fraco e ando vendo uma repetição nesse ponto. Eu gosto muito de personagem Damien, mas ele tem sido muito mal aproveitado. Foi simplesmente tedioso vê-lo lidar com o problema contratual de ex-membros de gangues.

Inclusive, tenho reparado que o roteiro não tem conseguido trabalhar os cinco personagens principais no mesmo episódio. Sempre há uma divisão em duplas e o personagem que sobra fica totalmente avulso durante toda a trama. Isto tem sido constante nessa temporada e está mais incômodo do que nunca.

Já estamos entrando na reta final da temporada e não ando percebendo desenvolvimento real da história. Só espero que possamos contar com uma 4ª temporada para ter pelo menos um final digno da série.

Enfim, comentem o que acharam. Concordam que a temporada está bem morna? Ou estão adorando o reconhecimento do poder advocatício de Franklin and Bash?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top