Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN AND BASH – S03E03: GOOD LOVIN’
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Toda vez que aparece a mãe do Peter eu sei que o episódio vai ser muito engraçado. Seja por causa do desconforto do Peter com tudo o q...

Toda vez que aparece a mãe do Peter eu sei que o episódio vai ser muito engraçado. Seja por causa do desconforto do Peter com tudo o que a mãe dele faz ou pelas coisas que a mãe dele realmente faz, já que ela é uma pessoa bem, digamos, peculiar. Mas este episódio foi excelente não só porque o plot principal funcionou, mas também porque o Jared estava ótimo na relação amor-ódio com a promotora Swatello.

Vamos começar com a história da mãe do Peter, Colleen. Ela estava sendo processada por prostituição, enquanto afirmava categoricamente que era uma representante do sexo, uma espécie de terapia voltada para o sexo. O problema é que esta história tinha muito pano de fundo, já que o Promotor do caso queria não só se vingar do Peter como também destruir o chefe e tomar seu lugar (já que ele era um cliente da Colleen). A sorte é que no final nada funcionou e eu pessoalmente adorei a remoção dele para o distrito de Lancaster (que aparentemente é um fim de carreira).

Agora a graça do episódio ficou por conta do Jared e sua “relação” com a promotora Swatello. Eles provaram que definitivamente amor e ódio são faces de uma mesma moeda. Os diálogos entre os dois estavam afiadíssimos e estou com expectativas para que a personagem retorne mais vezes. Isso porque neste episódio eu quase não senti falta da promotora Janie (interesse amoroso do Peter) como nos episódios passados, o que mostra que o roteiro está se adaptando e buscando novas alternativas com os atores que possuem disponíveis. O resultado foi extremamente positivo e embora não tenha gostado muito da season premiere, este episódio se redimiu totalmente e já estou ansiosa pelo próximo.

E vocês, o que acharam do episódio?

Típica conversa entre Jared e Swatello:
“-Ele achou que eu talvez estivesse envolvida com o Peter.
-Por que ele assumiria que você estava envolvida com o Peter?
-Ele me ouviu dizer que não suporto você.
-Com que frequência você fala isso?
-Quase todo dia por cinco anos.”

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top