Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] FALLING SKIES - S03E07: THE PICKETT LINE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
O episódio dessa semana foi tão eletrizante, que depois que eu assisti não sabia nem o que escrever pra vocês. Tive que esperar pra conse...

O episódio dessa semana foi tão eletrizante, que depois que eu assisti não sabia nem o que escrever pra vocês. Tive que esperar pra conseguir falar sobre ele.

A família Mason, que estava em busca da Dra. Glass e sua neném esquisita, foi interceptada por outra família enquanto fugiam dos Mechs. O que no fim serviu só pra preencher os espaços vagos do episódio, já que ninguém morreu e também eles não conseguiram recuperar Anne e Alexis. E além disso, creio que o "passa-passa" de armas e o "troca-troca" de refens entre os Mason e a outra família foi um saco para todos nós, porque não revelou nada e repito que ninguém morreu.


Mas agora vamos falar do que interessa?
Lourdes: Quem suspeitava que era ela a principal espiã? Eu e quem acreditava em mim. Parando de me achar com o meu palpite certeiro e vamos aos fatos. Lourdes era uma das poucos personagens que estava na serie desde o começo e a unica que não tinha nenhuma função real. Ela não entrava em combate, não salvava vidas e não criava drama. Era só uma aprendiz a médica do Dra. Glass. Estava acima de qualquer suspeita, mas quem assistia podia chegar a conclusão que se até a terceira temporada uma personagem ainda sem função não morreu e se estão procurando um espião, tal personagem deveria ser o primeiro suspeito. Mas é claro que o pessoal de Charleston vai descobrir isso só nos ultimos episódios.

O real presidente dos EUA, Benjamim Hathaway, está morto. Agora Tom Mason e Marina Peralta vão mandar na parada. Ainda tenho as minhas duvidas quanta a lealdade da Peralta, mas depois da Lourdes não precisamos de mais uma espiã, não acham?


Pope ainda vai ter muito o que fazer nos ultimos 3 episódios que nos faltam, agora que até o capitão Weaver reconheceu a sua importância. (Coloquei essa imagem porque nessa cena ele tá muito divo!)
Semana que vem Falling Skies promete trazer muitas revelações, segundo a promo que estou deixando pra vocês.

Notas:
*Cochise é um gentleman, só eu acho isso?

*Queria deixar um Happy Birthday pra Dana Rodrigues aqui. Creio que todos já saibam, mas ela é uma das fundadoras desse nosso amado blog, então mandem vocês também seus votos de felicidade a ela! (momento puxando o saco da patroa haha)

 E isso é tudo pessoal. Até semana que vem (:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top