Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] FALLING SKIES - S03E06: Be Silent and Come Out
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
"Eu, Marina Louise Peralta, juro solenemente administrar fielmente o escritório do presidente do Novo Estados Unidos para preservar,...

"Eu, Marina Louise Peralta, juro solenemente administrar fielmente o escritório do presidente do Novo Estados Unidos para preservar, proteger e defender a Constituição. Que Deus me ajude." - Marina Peralta

Alguém além de mim acha que Peralta vai dar problema? Semana passada tive medo de estar errada sobre o Hal e seu parasita não serem os únicos infiltrados em Charleston, porem agora não chegar a essa conclusão é impossuível. Pensem comigo, qual seria o motivo para que a Marina fosse querer saber sobre a arma que os Volm estão construindo e estar puxando o saco do Mason, além de espionar espionar? Essa mulher vai dar problema.


Já o episódio como um todo foi pura tensão.Fiquei esperando alguém morrer até o final, mas saíram todos vivos. Uma das cenas mais eletrizantes foi a da retirada do parasita do Hal, arrepiou até minha alma e realmente pareceu que ele iria passar dessa pra melhor. Falando em Hal, o o que foi aquilo quando ele atirou no Capitão Weaver, como ele conseguiu nao acertar? Incrível. Enquanto isso Pope nós garantia alguns momentos de descontração no bar, bem o estilo dele.

Dra. Glass e sua neném alien ainda nao voltaram, felizmente. Tanto no começo quanto no fim Mason estava indo resgata-las, mas inicialmente foi surpreendido por Hal, o que ninguém esperava. Aconteceu exatamente o contrario da tendencia, primeiro o outro lado do Hal foi revelado e a busca da Anne e Alexis ficou pra ser abordado na semana que vem.


No próximo episódio, sem Tom Mason em Charleston e com Peralta no poder Charleston vai pegar fogo, estou colocando todas as minhas fichas nisso. E quando a Dra. Glass voltar pra resistência e re-assumir o posto médico a Lourdes já pode morrer, só acho (:

Sem mais pra falar essa semana. Os 42 minutos não foram lá essas coisas, mas já deu pra sentir que no domingo que vem teremos muita ação de um tipo que só Falling Skies consegue produzir.

Fica a promo do próximo ep. Até semana que vem.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top