Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] FALLING SKIES S03E05: SEARCH AND RECOVER
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
"Saímos de uma família; uma família dedicada uns com os outros outros, haja o que houver. E é isso que a 2º Mass representa, é por i...

"Saímos de uma família; uma família dedicada uns com os outros outros, haja o que houver. E é isso que a 2º Mass representa, é por isso que temos lutado. E se um de nós está perdido vamos encontra-lo, e se um de nós está em apuros, nós ajudamos." - Dan Weaver

Continuando a trama do episódio da semana passada, Search and Recover venho nos deixar com um friozinho na barriga e aquele gostinho de quero mais, cumpriu certinho sua função de meio de temporada... É, meu povo, passou rápido e só tempos mais 5 episódios pela frente, infelizmente.

Passamos 42 minutos de Falling Skies sem a Dra. Glass e sua neném esquisita, que lindo! Os fãs da médica que me perdoem, mas eu acho ela bem chatinha, porém necessária para a série. O mais legal é que o sumiço dela fez com que o espirito da 2° Mass se fez valer novamente. Depois que eles se juntaram com o pessoal de Charleston ficou meio vago essa definição de família dada pelo Capitão Dan Weaver, que sitei no começo, já que eles entraram na casa de estranhos, cujo o objetivo era apenas sobreviver e derrotar os Espheni.


Além disso, outra coisa legal que aconteceu essa semana foi o reaparecimento de Pope, que estava meio apagadinho na história. E que retorno. Descobrimos que apesar de estilo largadão dele, antigamente ele era um homem do lar, que cuidava dos filhos e fazia café da manhã e que infelizmente foi parar na cadeia por um momento de descontrole. Antes eu notava uma tendência de todos amarem o Pope, confesso que até agora ele não era meu personagem favorito da série, mas depois dessa episódio tudo mudou. As atitudes dele foram impressionantes durante todo o tempo, diferente das do Mason, que ficou fazendo doce, principalmente na parte em que ele torceu o tornozelo. Ficou lá, com seu espírito depressivo e suicida, me decepcionou muito.

General Bressler morto... Não foi uma baixa necessária no elenco, mas a vida dele também não era. Cochise sumido, depois do ultimo episódio eu estava gostando muito dele, por causa da sua história, e agora ele some... triste.

Já o fato de o Hal estar "possuído"  não foi muito abordado. Será ele o tal espião? Eu me recuso a acreditar que ele seja o único infiltrado em Charleston, mas estou percebendo que talvez eu possa estar redondamente enganada e talvez daqui a um tempo tenha que chegar pra vocês e dizer "Então gente, sabem tudo o que eu disse e minhas teorias sobre quem seria o espião? Esqueçam, era o Hal o tempo todo."


Mas agora vamos falar de coisa boa? Ontem, dia 2 de julho, a TNT americana anunciou a renovação da série para uma 4º temporada de 10 episódios, que será exibida mais ou menos nessa mesma época do ano que vem. Ainda não podemos tentar arriscar qual vai ser a levada dessa nova temporada, mas já temos razões para comemorar.

E é isso aí, povo. Ficamos com a promo do próximo episódio. Até semana que vem (:


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top