Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] DEXTER - S08E05: THIS LITTLE PIGGY
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
O episódio começou exatamente do jeito que eu gosto com o Dexter soltando raiva pelas ventas, eu realmente imaginei que ele iria se reb...

O episódio começou exatamente do jeito que eu gosto com o Dexter soltando raiva pelas ventas, eu realmente imaginei que ele iria se rebelar e rever seus conceitos para com Debra depois do que a magrela aprontou no final do episódio anterior, mas fiquei boladíssima que isso durou muito pouco! Claro que Dex iria perdoar as atitudes da irmã porque ele sempre teve esse instinto protetor com ela, só queria que a raivinha tivesse durado pelo menos mais um episódio (eu do mal haha)

O plot principal dessa semana foi o 'sequestro' de Voegel pelas mãos de Yates, fato responsável pela birra de Dexter com Debra ter sido meros minutos. É muito bom ver Dex com sangue nus zói, mas tenho que admitir que ver ele e Deb 'trabalhando' juntos foi incrível! 

Voegel, no desespero de perder um dedo do pé, começou a usar todas as suas 'fórmulas mágicas de neurocientista' de uma vez só, o que nos rendeu cenas bem interessantes, principalmente ela usando a amargura de Yates pela mãe no passado pra tentar se livrar dele. Não deu. Mas foi espertinha em deixar um celular ligado com uma chamada pra Dexter na esperança dele encontrá-la, o clichê mais usado em todas as séries em cenas de sequestro e como, lógicamente, acontece todas as vezes, o sequestrador descobre o celular ligado e toma providencias apressadas antes de ser encontrado! Demorou muito. Dex e Deb chegam, descobrem Voegel e Dex mata Yates de uma forma totalmente não convencional a lá Morgan.

Enquanto isso, a filha de Masuka tenta dar o golpe mais antigo das filhas-que-aparecem-do-nada-querendo-saber-quem-é-seu-pai, apareceu porque precisa de dinheiro. Que coisa feia, tadinho do Masuka. Mas algo me diz que Deb, a pedido de Masuka, descobrirá alguma coisa relevante sobre essa menina, aguardaremos. 

E com a morte de Yates, temos um novo arco se abrindo na trama.. Os Hamilton. E pela promo do próximo episódio já deu pra perceber brevemente que será de alguma relevância.



Final bonito, diferente e com cara de 'estamos chegando ao fim da série' (snif!) com Dex em seu habitat natural e, dessa vez, na companhia de Deb e Voegel como, ele mesmo se referiu, 'estar com a familia' (Own!)

Até semana que vem! 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top