Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] DEXTER - 8X01: A BEAUTIFUL DAY
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Depois de meses e meses de espera, nada mais empolgante e revigorante apertar play num episódio de Dexter! Não sei vocês, mas eu já me s...


Depois de meses e meses de espera, nada mais empolgante e revigorante apertar play num episódio de Dexter! Não sei vocês, mas eu já me sinto antecipadamente órfã dessa série que me conquistou desde seu piloto em saber que nos encontramos em sua última temporada! Triste, mas a saudade era maior!

Com todo o estilo "Dexter" que conhecemos nesses anos todos, a série fez uma premiere impecável, daquelas que você não consegue dar pause nem pra ir no banheiro!
Pegando a grande maioria de surpresa, a trama não seguiu exatamente de onde parou na temporada passada, deixaram o plot final com um ponto e vírgula e pularam pra 6 meses depois, no qual achei super digno por poder explorar mais o conflito de cada personagem com a perda de LaGuerta, principalmente de Deb (Jennifer Carpenter implorando um prêmio de melhor atriz!)

Deb, tadinha, teve sua vida inteira cheia de perdas, mas nunca tinha passado por uma situação onde a perda foi obra de suas próprias mãos, o que não seria diferente, a guria entra num conflito interno pesado se afastando da Miami Metro Police e indo trabalhar num caso onde deveria prender Briggs, assassino e traficante. Porém, Deb acaba se envolvendo muito com "seu alvo" deixando Dex preocupado.

O clímax do episódio se teve justamente nesse plot, quando Dex vai avisar a irmã que estava correndo perigo e Deb deixa bem claro o ódio que anda sentindo pelo irmão por ter feito ela cometer o assassinato de LaGuerta e manda na lata "eu matei a pessoa errada naquela noite" (Veesh, doeu em mim!)... bla bla bla vai e vem e tudo acaba numa cena onde Dex mata Briggs pra se defender numa briga, introduzindo assim, El Sapo (lá vem treta..)



Não posso deixar de mencionar nosso querido e amado Harrison, que, agora mais grandinho (e como cresceu!) já consegue interagir bem bacana nas cenas! Gostei. Tenho certeza que assim, irão explorar mais esse esquema pai e filho e eu aguardo muito pra ver essas cenas!

Pra fechar com chave de ouro só pra deixar a gente com cara de "poxa, o próximo domingo está tão longe", temos a neuropsiquiatra especializada em mentes psicopatas (UAU, bem propício!) que está inserida no caso principal dessa temporada onde envolve cabeças cortadas e cérebros a mostra (bacana!).
Não sei vocês, mas no momento em que ela foi apresentada eu já tinha certeza que ela estaria lá por causa do Dexter, o que não deu outra, soltou uma bomba no fim do episódio o que irá deixar Dexter sem sono por um bom tempo (e nós também!)



Vem que vem próximo domingo, porque The end begins...


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top