Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] CAMP - S01E03: THE MIXER
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Olha, não sei como está a evolução do sentimento de vocês com CAMP, mas pra mim está em crescente ascendência a cada episódio! Adoro se...

Olha, não sei como está a evolução do sentimento de vocês com CAMP, mas pra mim está em crescente ascendência a cada episódio! Adoro sentir isso, aquele momento que você começa a pegar carinho por alguns personagens que te faz esperar pelo próximo episódio e isto está acontecendo com Kip e até com a Marina, que não fui com a cara dela no piloto, mas agora já está ganhando meu apreço!

Bom, o episódio desta semana foi focado numa festa "The Mixer", clássica todos os anos em Little Otter, porém, para desespero de Mack, houve um certo probleminha (curto circuito) com a energia elétrica do acampamento, fazendo com que os preparativos se resolvam as pressas.

"Little Otter", segundo Mack, sempre foi um acampamento de família tradicional, com clientes fiéis e devotos ao local, porém, como toda série que gera esse tipo de plot, o movimento anda caindo gradativamente e isso foi comprovado no momento em que descobrem que um casal, que frequentava sem falta todos os anos o acampamento, trocaram o 'local preferido' de suas férias de verão. Gota D'água. Mack resolve ir contra seus princípios e colocar uma antena de celular em Little Otter e todo mundo sabe a dor que é ir contra seus princípios (ok, eu jamais iria pra um lugar onde não pegasse internet, mas não contem pra Mack!)



Camp é uma delícia de assistir, de verdade, a única coisa que realmente me incomoda são aquelas garotas do 'clubinho da Chloe', brincadeirinhas sem graça, cérebro nível mini-maternal e implicações desnecessárias com Marina (acho tudo muito forçado, até CAMP ROCK foi um filme que 'os vilões' eram não zuavam com meu intelecto), mas ok, isso é um adendo, espero que elas morram logo desapareçam da trama! (Na realidade eu tenho medo da Chloe, mas isso deixa pra lá)

No fim das contas, conseguiram resolver o problema da luz, DJ Buzzerk precisa ser exorcizado (mas foi engraçado, esse cara tem o time de comédia muito bom), Sarah aceitou os conselhos de seu amigo escritor (isso ainda será babado) e voltar a nadar, Kip quase morreu afogado por causa de Marina e os princípios de Mack venceram à tecnologia e a torre de celular foi retirada de Little Otter (sdds facebook). Plots simples, pequenos e que geram um enredo delicioso, até semana que vem!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top