Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] CAMP - S01E02: CAPTURE FLAG
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Altos ships, altas aventuras e altas confusões... não, não é a Sessão da Tarde da Globo.. Ahá, lembra daquela história de "jul...

Altos ships, altas aventuras e altas confusões... não, não é a Sessão da Tarde da Globo..

Ahá, lembra daquela história de "julgar uma série pelo piloto é a maior burrada da sua vida?" Pois então, ela se aplica bem à CAMP que fez um 2º episódio bem superior ao primeiro, trabalho plots dramáticos em paralelo e foram muito bem abordados!

No meio de uma brincadeira de "caça bandeira" alguns dramas paralelos foram se destacando ao decorrer do episódio. Pudemos perceber o quanto Kip está gostando de Marina no momento em que ela aceita dar um rolê com outro guri do acampamento, o que me deixou bem impressionada porque eu jurava que seria ao contrário. Descobrimos como é a relação conturbada de Robbie com sua mãe viciada em jogos de azar e percebemos como Buzz sente falta do pai, que se mostrou ser uma pessoa muito egocêntrica e egoísta com a família, principalmente com o filho, mas muito cedo para julgar né?!

Mack está se mostrando uma personagem muito cativante, com seu jeito divertido e 'mãezona' já me conquistou de cara e a relação dela com Buzz é simplesmente linda, eles se entendem e isso é bem bacana, principalmente quando o pai não está presente na vida do filho. Confesso que achei, no piloto, que não seria assim, esse segundo episódio desbancou meus pensamentos em relação mãe e filho dos dois, gostei.

Ao contrário de Mack, a mãe de Robbie é totalmete o oposto. Desde criança. Robbie sente na pele o que é conviver com uma mãe viciada em jogos de azar, sempre na angústia de perder ou ganhar, nunca houve uma estabilidade financeira em sua casa, pois bem, o garoto cresceu, juntou sua graninha suada e vai estudar direito e o que a mãe 'querida' dele fala? "Será que você vai gostar? Não é muito tedioso ser um advogado?" Coitado, além de sempre ter que tomas as rédeas financeiras quando sua mãe apronta, ainda não conseguiu o apoio e o ombro carinhoso de uma mãe quando o filho diz que vai pra faculdade, fiquei com dó. MAAAS, isso mudou no final e foi bunitinho ver eles se entendendo, principalmente ela dando 'a caneta que todos os advogados usam' de presente pra ele, bonito, mas percebo que isso tem muita história ainda.

Chloe, o que falar dessa menina estranha? Primeiramente, a menina brotou da terra do acampamento né? Do nada tá ela lá saltitante e outra, que conversa mais medonha foi aquela sobre o câncer do Kip? Queria dar um murro nela, inconveniência rulez! Porém de lerda a bonita não tem nada, logo lascou um beijo em Kip no momento que teve oportunidade e se deu bem, afinal o guri está todo mordido de ciúmes de Marina, aproveitou o momento e pronto. 

Camp é uma série super levinha, teen e gostosa de assistir, se você gosta desse tipo de coisa está caminhando no lugar certo, afinal, sempre bom relembrar os bons tempos de adolescencia vendo os filminhos teen na televisão, esse é bom porque é dividido em partes! hahaha
Até semana que vem!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top