Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: Primeiras Impressões - SIBERIA
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Well, se eu falar pra vocês sobre o que eu achei da série assim de cara eu estarei mentindo porque realmente eu não sei o que eu achei, ...


Well, se eu falar pra vocês sobre o que eu achei da série assim de cara eu estarei mentindo porque realmente eu não sei o que eu achei, é sério.

É uma mistura de Survivor (a.k.a No Limite) com Bruxa de Blair e ,como "Zeca Camargo loiro" falou que eles teriam que sobreviver até o fim do inverno, também nos leva a colocar Jogos Vorazes no meio do rebuliço (a.k.a enredo).

Não posso deixar de ressaltar que realmente é uma coisa nova que se vê na mídia, nunca houve qualquer série que pegasse o plot de um reallity show (se é que reallity show tem plot) e levasse isso pra dentro de uma trama, legal, porém não tão bem executado no quesito "atrair o público que não gosta de reallity" (Eu), but, nos 15 minutos finais conseguiu aguçar a minha curiosidade o que fará que eu continue assistindo.

Se tratando de NBC (a emissora mais odiada da face da terra), sabemos que é um super possível flop em potencial, porém, se me derem as respostas necessárias para acalmar toda a minha curiosidade, estarei satisfeita! O que nos resta aguardar.

Agora se você é um amante de Reallity Show e Mistério, está aí um prato cheio para o seu deleite, não perca tempo e confira o piloto (não o do helicóptero que levou os participantes, o da série mesmo!) Ok, piadinha imbecil, mas eu queria fechar esse "Primeiras Impressões" com um ar irreverente (tá, não consegui, whatever..)



PS: Demorei 200 anos pra saber quem era o indivíduo que morreu, só lembrei porque apareceu o bonito no final, repare como consigo ligar nomes às pessoas com facilidade!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top