Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: Primeiras Impressões - Ray Donovan
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Olha que eu acho que Ray Donovan foi uma ótima surpresa, começou bem... Drama familiar do jeito que a gente gosta. Acho válido assistirem o...
Olha que eu acho que Ray Donovan foi uma ótima surpresa, começou bem... Drama familiar do jeito que a gente gosta. Acho válido assistirem os primeiros episódios para tirarem uma opinião dessa nova série da Showtime. Uma aposta boa do canal a cabo.



Pra começar, o protagonista é ótimo. Liev Schreiber está fazendo um bom trabalho. Ray Donovan é um cara que resolve problemas de celebridades para viver. No piloto ele mata dois coelhos com uma cajadada só e ainda pinta de verde um tarado pela Britney Spears do seriado. You gotta love.

Hulk tarado

Tem muitos mistérios sobre o passado de Ray e sua família, como o pai, que Ray mandou para prisão anos atrás mas que ele conseguiu sair da prisão 5 anos antes do previsto. Sendo que a primeira coisa que fez ao sair foi vingar um dos filhos abusado sexualmente por um padre na infância.

Já preciso manifestar aqui que já amo os irmãos de Ray, um que sofre problemas de coordenação porque levou muita pancada no boxe e outro que parece uma criança por causa do trauma sofrido quando criança. Já Ray, tem uma surpresa, um outro irmão, meio-irmão na verdade, valendo lembrar que os irmãos sabiam da existência dele há anos. Não deu pra formar uma opinião sobre esse personagem porque não mostrou muito dele né.

Britney Spears


Ray traiu a mulher, ou quase traiu, com a Britney Spears (metáfora gente, que ainda não decorei os nomes), que é a namorada de um grande cliente de seu chefe, quer dizer, se aquele cara for seu chefe porque as coisas estão bem confusas ainda. Sua filha parece ser chata e irritante como todas as filhas de seriados desse tipo (menção honrosa para a filha do Brody de Homeland).



E o final termina bem, o vovô ignora o "conselho" de Ray para ficar longe de sua família e aparece na porta da casa dela. Fazendo o bonzinho, quero saber mais sobre o passado dessa família, porque uma coisa é certa, esse vovô não é do bem.

E vocês que assistiram, o que acharam? Vale a aposta? Nota 9 pra esse piloto.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top