Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: Primeiras Impressões - CAMP
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Não sei bem dizer o que achei de CAMP, julgar por um piloto é muito complicado porque realmente você não faz idéia de como irá desenro...

Não sei bem dizer o que achei de CAMP, julgar por um piloto é muito complicado porque realmente você não faz idéia de como irá desenrolar toda a temática, mas o que posso falar em primeira mão é: um filme da Sessão da Tarde dividido em partes! hahaha Sabe aqueles filmes de acampamentos, levíssimos, toques de comédia e drama e talz, exatamente isso!

No meio de tanto drama e tanta série tensa que eu assisto, acho legal ter algo bem descontraído, e que não seja necessariamente uma comédia, no meio da minha grade! Nesse piloto pudemos conhecer um bom número de personagens e, obviamente com a minha memória fantástica para personagens novos, eu não lembro nenhum! hahahaha (Ok, só a dona do acampamento que é Mack porque associei à 'Macintosh', ok, forget). Já deu pra ver que o marido dela a trocou por uma mulher mais nova e agora ele quer parte do dinheiro do acampamento porque quer começar uma vida nova com esta outra mulher e já que Mack resolveu hipotecar sua casa ao invés de se desfazer do acampamento (o que era óbvio), isso será muito pano pra manga ainda!

O que eu mais gostei foi do carinha (se não me engano, ele se chama Kip, ou não) que foi trabalhar lá por vontade do pai, que garante que será uma ótima experiência pra ele, afinal o menino tem leucemia e talz e prefere ficar o verão em casa assistindo documentários.. gostei dele porque esse problema com a doença pode gerar (e sempre gera) ótimos plots pra série! Já a garota que (logicamente) será seu par romântico, não fui muito com a cara, não curti muito a atriz, nem a personagem, nem aquele sorriso falso, nem sua atuação.. resumindo, ela podia sumir da série! Whatever.. muito cedo, muito cedo Nathalia, calma.

Bom, deu pra ter uma idéia geral do que a série propôs, teve muitos outros personagens apresentados nesse piloto mas resolvi focar naqueles que foram relevantes ao meu entendimento por enquanto, é uma série que trabalha com muitos plots paralelos e isso pode ser bom ou ruim pro futuro da mesma.. e se tratando de NBC, deve se tomar um cuidado enorme ao se apegar à uma série, porque vocês já sabem o que normalmente acontece né? Pois então, que venham os próximos pra eu ter uma base melhor sobre todos os núcleos e ver se é uma série promissora ou mais um flop da eterna coleção da emissora!

Até a próxima!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top