Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: [REVIEW] PERCEPTION - S2E04: TOXIC
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
Como eu disse em reviews  anteriores, amo a capacidade de Perception  de surpreender com uma naturalidade tão firme, porém sempre capaz d...
Como eu disse em reviews anteriores, amo a capacidade de Perception de surpreender com uma naturalidade tão firme, porém sempre capaz de fazer com que nosso queixo caia todo santo episódio. Como nesse Toxic, quando um caso de possível intoxicação virou uma investigação de assassinato e revelou uma relação involuntariamente incestuosa. 
Aliás, preciso destacar nessa review que, efetivamente, a resolução do caso me pegou de surpresa todas as vezes. Não pensei que a advogada realmente tivesse manipulado os resultados e planejado o "atentado" à sua vida para ganhar mais vantagem. E jamais pensei que Patty, a alucinação da vez de Daniel e aquela cujo assassinato tinha que ser solucionado, tivesse um caso com o próprio irmão, laço desconhecido por ela, mas que causou sua morte. Bom ver Perception recuperando a forma com o procedural e a estrutura dos mistérios. 

Daniel questiona se Kate tem sentimentos por ele,
Episódio passado reclamei bastante da questão da possibilidade de romance entre Daniel e Kate, mas devo dizer que mais uma vez fui surpreendida. Primeiro por Daniel fugir da Kate. Depois por ele dizer tão na lata sua negativa em ter um relacionamento com ela - ou qualquer outra pessoa - por sua instabilidade psicológica. E, mesmo esperando a negativa de Kate, que efetivamente aconteceu, achei que a haveria alguma cena em que ficasse claro que ela escondia seus verdadeiros sentimentos (coisa que eu acho que ainda acontecerá, pelos rumos da série). Isso não ocorreu, mesmo com a temática do segredo presente em Toxic. Vejamos para onde isso pode ir.   

Lewicki bêbado.
Confesso que a sensação de frustração da semana passada se dissipou, e consigo dizer que a série está me agradando bastante. Mesmo que ela tome os rumos que não julgo os melhores, sei que Perception continuará entregando histórias redondas e bem surpreendentes. Ao menos Toxic foi prova disso. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top